Diplo toca a música 'Heartless' de Morgan Wallen na festa do Super Bowl em meio à controvérsia da N-Word
- Categoria: Notícias De Celebridades
Diplomadoainda está jogandoMorgan Wallenda música em meio às consequências sobre o uso da palavra N pelo cantor country.
Morgan Wallen Scandal: Fallout Over N-Word Video continua
Ler artigoUm vídeo postado pelo TMZ no domingo, 7 de fevereiro, mostrou o DJ, 42 anos, tocando a faixa Heartless do cantor de 27 anos durante uma festa do Super Bowl LV na Flórida. Vários membros da platéia sem máscara levantaram as mãos e puderam ser vistos cantando enquanto a música tocava por volta da 1 da manhã na festa WTR Tampa Pool.
Parece que Diplo não é o único que ainda toca a música do nativo do Tennessee. Apesar de ter sido retirado das listas de reprodução de várias estações de rádio, o último lançamento de Wallen, Dangerous: The Double Album, é o primeiro álbum country a passar suas primeiras quatro semanas no primeiro lugar nas paradas desdeShania Twain'e aí.
5 coisas para saber sobre o cantor country Morgan Wallen em meio a escândalo
Ler artigo
Diplo e Morgan Wallen. Gregory Pace/Shutterstock; Andrew H. Walker/Shutterstock
Wallen primeiroficou sob fogona terça-feira, 2 de fevereiro, depois que o vídeo apareceu dele usando a palavra N durante uma noite em Nashville. Ele se desculpou em um comunicado, dizendo: Estou envergonhado e sinto muito.
OCantora de copos de uísquecontinuou: Eu usei um insulto racial inaceitável e inapropriado que eu gostaria de poder retirar. Não há desculpas para usar esse tipo de linguagem, nunca. Quero me desculpar sinceramente por usar a palavra. Prometo fazer melhor.
Companheiros músicos do paísMaren Morris,Kelsea Ballerinie maisfalou contra ele. Ele eracaiu por sua gravadora, removido das principais estações de rádio e serviços de streaming, retirado da CMT e considerado inelegível para ser indicado ou envolvido no ACM Awards como resultado de suas ações.
Sua irmã veio em sua defesa enquanto a controvérsia continuava. Ashlyne Wallen lançou umdeclaração via Instagramna sexta-feira, 5 de fevereiro, pedindo às pessoas que dessem uma segunda chance ao músico.
Eu conheço meu irmão. Ele é meu melhor amigo e, embora o que ele disse tenha sido completamente inaceitável, sei em meu coração que não veio de um lugar de ódio ou intenção maliciosa, escreveu ela. Ele deveria ter dito isso? Não. Mas ele deve ter a oportunidade de corrigir seu erro e aprender com ele? sim. … Ele não é o tipo de pessoa que iria querer machucar alguém, mas ao contrário da crença popular, ele também é humano. E, às vezes, os humanos cometem erros.
8 vezes em que estrelas femininas da música country se mantiveram firmes
Ler artigoEla acrescentou que Morgan está ciente de que a palavra N não deve ser usada e pediu aos fãs que continuem enviando críticas positivas e educacionais em vez de puro ódio.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!