Quem é Morgan Wallen? 5 coisas para saber sobre o cantor country de escândalo

Morgan Wallen posa para um retrato depois de receber um mullet na Paul Mole Barber Shop Quem é Morgan Wallen 5 coisas para saber sobre o cantor country do escândalo

Charles Sykes/Invision/AP/Shutterstock

5KN95_011222_600x338

Por muito tempo, parecia queMorgan Wallenseria uma das próximas grandes coisas em Nashville. E então escândalo após escândalo.

O cantor sertanejo lançou sua carreira musical em abril de 2018 com o lançamento de seu álbum de estreia,Se eu me conheço. Depois de encontrar sucesso no início com singles, incluindo Whiskey Glasses e Chasin' You, a Country Music Association o nomeou Novo Artista do Ano em novembro de 2020.

Eu não esperava conseguir isso, disse Wallen no palco ao receber o CMA Award. Eu gostaria de agradecer ao bom Deus, em primeiro lugar. Eu gostaria de agradecer a minha mãe por sempre ser a única a me empurrar para cantar. Ao meu pai, por sempre fazer os sacrifícios por mim e minha família para que eu pudesse cantar. E para minha equipe e para Nashville por me aceitar em sua família. Foram cinco ótimos anos desde que me mudei para cá.

A grande vitória do nativo de Sneedville, Tennessee, veio após duas controvérsias. Em maio de 2020, ele foi preso do lado de foraKid Rock's Nashville bar, Big Honky Tonk, por intoxicação pública e conduta desordeira. Ele foi inocentado das acusações em julho (seu caso de DUI de 2016 também foi arquivado).

Então, em outubro de 2020, Wallen foi criticado novamente depois que os vídeos do TikTok o mostraramfesta sem máscarae beijando várias mulheres em bares universitários em Tuscaloosa, Alabama, em meio à pandemia de COVID-19. Depois que os clipes apareceram online,Sábado à noite ao vivoanunciou que Wallen não era mais bem-vindo para se apresentar como convidado musical, como estava programado para fazer no final daquele mês.

Acho que tenho que crescer um pouco, disse o cantor do 7 Summers em um vídeo no Instagram depois de ser retirado do programa de variedades da NBC. Acho que me perdi um pouco, mas tentei encontrar alegria nos lugares errados e isso me deixou com menos alegria. Então eu vou tentar trabalhar nisso.

SNLacabou convidando Wallen de volta naquele dezembro para promover seu segundo álbum,Perigoso. Ele também estrelou um esboço que fez pouco caso de seu escândalo de festas. Mas menos de dois meses depois, Wallen ganhou as manchetes por todos os motivos errados mais uma vez depois que o TMZ publicou umvídeo dele dizendo a palavra N.

Estou envergonhado e arrependido, disse ele em comunicado ao site em fevereiro de 2021, quando a rádio country, os serviços de streaming e sua gravadora começaram a se distanciar dele e de sua música. Usei um insulto racial inaceitável e inapropriado que gostaria de poder retirar. Não há desculpas para usar esse tipo de linguagem, nunca. Quero me desculpar sinceramente por usar a palavra. Prometo fazer melhor.

Role para baixo para cinco coisas para saber sobre a estrela do escândalo.