Maren Morris, Kelsea Ballerini e mais estrelas do país atacam Morgan Wallen enquanto ele pede desculpas pelo vídeo do N-Word
- Categoria: Notícias De Celebridades

Estoque (2)
8

Sob fogo novamente. Morgan Wallen emitiu um pedido de desculpas depois de dizer a palavra com N durante uma noite em Nashville.
Estou envergonhado e arrependido, disse a cantora sertaneja, de 27 anos, em comunicado aoTMZna terça-feira, 2 de fevereiro. Usei um insulto racial inaceitável e inapropriado que gostaria de poder retirar. Não há desculpas para usar esse tipo de linguagem, nunca. Quero me desculpar sinceramente por usar a palavra. Prometo fazer melhor.
O mea culpa de Wallen veio dois dias depois que um de seus vizinhos o gravou gritando o insulto e outros palavrões do lado de fora de sua casa. O TMZ publicou o vídeo na terça-feira, mostrando o cantor do 7 Summers andando pela garagem e dizendo em voz alta a um de seus amigos para cuidar desse p-sy-ass n-ga.
Depois que o vídeo apareceu online, a emissora Cumulus Media enviou uma diretriz para as mais de 400 estações de rádio que possui nos EUA para remover a música de Wallen de todas as listas de reprodução.
Equipe, infelizmente, a estrela da música country Morgan Wallen foi capturada em vídeo na noite de domingo usando um insulto racial, escreveu Cumulus em sua mensagem extremamente importante aos diretores do programa, via Variedade . Com efeito imediato, solicitamos que todas as músicas de Morgan Wallen sejam removidas de nossas listas de reprodução, sem exceção.
Várias plataformas de streaming digital também aparentemente agiram. Na noite de terça-feira, Wallen - que lançou um álbum duplo intituladoPerigosoem janeiro — não foi mais apresentado nas páginas ou listas de reprodução da Apple Music e do Spotify, como havia sido dias antes.
Esta não é a primeira vez que o nativo do Tennessee recebe uma grande reação por suas ações. Em outubro de 2020, Sábado à noite ao vivocortá-lo como um convidado musicaldepois que vários vídeos do TikTok o mostraram festejando sem máscara facial e beijando mulheres em bares universitários no Alabama em meio à pandemia do COVID-19.
Peço desculpas aSNL, aos meus fãs, à minha equipe por me trazer essas oportunidades, e eu os decepcionei, disse ele em um vídeo no Instagram na época. Em uma nota pessoal, acho que tenho algum crescimento a fazer. Acho que me perdi um pouco, mas tentei encontrar alegria nos lugares errados e isso me deixou com menos alegria. Então vou tentar trabalhar nisso.
SNLdeu a Wallen uma segunda chance em dezembro, quando foi convidado a voltar a se apresentar. Ele também apareceu em um esboço que zombou dele quebrar as diretrizes de segurança durante a pandemia.
Role para baixo para ver comoMaren Morrise mais cantores country reagiram ao vídeo N-word de Wallen.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!