Stephen Colbert se abre sobre a morte de seu pai e irmãos no acidente de avião de 1974
- Categoria: Notícias De Celebridades
Quando tinha apenas dez anos,Stephen Colbertviu-se lidando com uma perda incapacitante que levou quase uma década para compreender completamente.
Em 1974, o pai da futura estrela dos quadrinhos,James Colbert, e dois de seus irmãos mais velhos,Paulo, 18, ePedro, 15, foram mortos quando o voo 212 da Eastern Airlines caiu em um milharal da Carolina do Norte.
FOTOS: Desapareceu cedo demais
Ler artigoPor anos, eu meio que pensei que esse era meu nome secreto, Colbert explicou aOprahdurante uma sessão de domingoO próximo capítulo de Oprah. Que a perda era meu nome, se você sabe o que quero dizer. . . [a experiência] é quem você é.

Oprah Winfrey entrevista Stephen Colbert em Charleston, Carolina do Sul. George Burns/Harpo Studios
O Relatório Colbertanfitrião admitiu que não processou verdadeiramente o evento – ou lamentou totalmente a morte de seu pai e irmãos – até sair de casa aos 18 anos.
Eu realmente não senti a perda até estar na faculdade, ele explicou. Então, eu estava em má forma. . . Eu estava tão triste com isso.
Eu tinha dez anos quando eles morreram, acrescentou. São apenas oito anos depois, quando você vai para a faculdade. . . Parecia muito tempo na época, mas agora, aos 48 anos, parece um piscar de olhos.
FOTOS: Celebridades que perdemos em 2012
Ler artigoMais de três décadas depois, Colbert – que revelou que mantém um cartão em sua mesa no trabalho, lendo Alegria é o sinal mais infalível da presença de Deus – disse que não poderia estar mais satisfeito com sua alegria atual e duramente conquistada.
A alegria pode ser difícil. . . não é a mesma coisa que felicidade, ele compartilhou, citando sua esposa,Evelyn, e três filhos,Madeleine,PedroeJohn, como a maior fonte de alegria em sua vida nos dias de hoje. Acho que a felicidade é superestimada.