8 vezes em que estrelas femininas da música country se mantiveram firmes
- Categoria: Notícias De Celebridades

Kelsea Ballerini Andrew H. Walker/Shutterstock
8

Poder feminino: edição country.Miranda Lambert, Carrie Underwood, Maren Morrise mais artistas country femininas inspiraramNósao longo dos anos.
Morris, por sua vez, juntou-se a outros artistasBrandi Carlile, Amanda ShireseNatalie Hembypara formar um supergrupo chamado The Highwomen. Eles lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado em setembro de 2019.
Todos nós temos nossas próprias coisas solo acontecendo, mas acho que se juntar em um projeto como esse em tempo hábil, parecia o movimento certo, disse a cantora ao apresentador do Beats 1 da Apple Music.Zane Loweantes do lançamento. Tenho certeza que você já ouviu falar sobre essa grave falta de representação feminina nas rádios country, que estamos tentando combater com esse álbum e esse movimento. Eu realmente senti que não tinha escolha a não ser me juntar, porque precisávamos nos unir agora mais do que nunca.
Carlile acrescentou que o objetivo do grupo não é apenas fazer boa música, mas também ajudar a apoiar uns aos outros.
Eu acho que o que vai resolver isso é uma música realmente boa, mas também se estamos ou não dispostos a ficar lado a lado e não competir umas com as outras, manter a porta aberta para outras mulheres e amplificar umas às outras, disse a cantora de The Joke. . O movimento Highwomen se propõe a fazer isso. Esperamos que todos queiram ser uma Highwoman.
Vários outros músicos se posicionaram após apresentador de rádioKeith Hillalegou que você não pode fazer classificações e interpretar mulheres no rádio.
Confie em mim, eu toco ótimos discos femininos e temos alguns agora; eles simplesmente não são a alface da nossa salada, disse Hill em 2015. A alface éLuke BryaneBlake Shelton,Keith Urbane artistas assim. Os tomates da nossa salada são as fêmeas.
Martina McBridefoi uma das primeiras mulheres a falar contra Hill. Ela até desenhou camisetas que diziam Tomato and Tomato Lover.
Lambert, que orgulhosamente usava uma das camisas, foi ao Twitter, escrevendo: Este é o maior bando de BULLs que eu já ouvi. Eu vou fazer tudo ao meu alcance para apoiar e promover cantoras/compositoras na música country. Sempre.
Percorra para mais: