Rainha Elizabeth II e princesa Anne têm dia de mãe e filha na Escócia durante 'Royal Week'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Princesa Anne e Rainha Elizabeth II. Tim Rooke/Shutterstock
4

Dupla dinamica!Rainha Elizabeth IIfoi acompanhado por sua filha,princesa Anne, enquanto ela continua sua tradicional turnê pela Escócia.
A monarca, 95, e Anne, 70, visitaram o Children's Wood Project em Glasgow na quarta-feira, 30 de junho, para saber mais sobre a organização local, que se concentra em envolver os jovens na natureza. Durante o dia, a realeza observava crianças assando marshmallows em uma fogueira e passeando pelas impressionantes colméias da fundação, onde produzem seu próprio mel.
Mais tarde, as mulheres foram aos escritórios da AAC Clyde Space para conhecer as novas tecnologias espaciais da empresa e ouviram um briefing da Agência Espacial do Reino Unido sobre dados coletados de satélites em órbita.
Elizabeth deu início à Semana Real anual, também conhecida como Semana Holyrood, na segunda-feira, 28 de junho, depois que o evento do ano passado foi cancelado em meio à pandemia de coronavírus. Durante sua visita, que homenageia o melhor da cultura, conquistas e comunidades escocesas, a rainha se hospedou no Palácio de Holyroodhouse, sua residência oficial na Escócia.
No início de sua turnê,a matriarca real foi acompanhada pelo neto Príncipe Williamem Cumbernauld, cidade próxima a Glasgow, onde visitaram a fábrica A.G. Barr. Mais tarde, eles se reuniram com socorristas locais que estão trabalhando duro para manter sua comunidade segura durante a crise do COVID-19.
Esta foi a primeira viagem da rainha de volta à Escócia desde a morte de seu marido, o príncipe Philip, em abril. O falecido duque morreu aos 99 anos e foi sepultado na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Anne participou do memorial ao lado de seus irmãos –Príncipe Charles, Príncipe André ePríncipe edward- eprestou homenagem ao paicom uma tocante mensagem pré-gravada.
Sem ele, a vida será completamente diferente, ela disse à ITV na entrevista, que foi ao ar logo após a notícia da morte de Philip. Mas, do ponto de vista da sociedade, ele foi capaz de acompanhar o tipo de mudanças tecnológicas que têm tanto impacto … mas acima de tudo, não é sobre a tecnologia, é sobre as pessoas.
Anne admirava como o ex-cadete naval encorajava os outros a aprender com o ambiente e valorizar as experiências de vida. Ele acreditava que havia coisas fora [da escola] que eram necessárias para ajudá-lo a se desenvolver como indivíduo, que jogava com seus pontos fortes e, se isso não fosse acadêmico, havia outras coisas que seriam sua força, acrescentou ela.
Enquanto a realeza britânica continua lamentando a grande perda, a rainha recorreu a seus entes queridos em busca de apoio – e fez o possível para manter a calma e seguir em frente.
Suas emoções estão muito cruas agora, mas a rainha sabe que Philip odiaria se ela ficasse deprimida pelo resto de seus anos, disse uma fonte.Nós Semanalmenteexclusivamente em abril. Ele gostaria que ela cuidasse de si mesma em primeiro lugar e ela pretende fazer o seu melhor.
Role para baixo para ver mais sobre a visita da rainha e Anne a Glasgow:
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.