Boicote ao Oscar 2016: todas as celebridades que participaram do #OscarsSoWhite

Hoje em dia, ninguém gostaria de agradecer à Academia. Os indicados ao Oscar de 2016 causaram um grande drama depois que foi revelado em janeiro que, pelo segundo ano consecutivo, todos os indicados a atuação eram brancos. A indignação com a exclusão de pessoas de cor fez com que a hashtag #OscarsSoWhite começasse a ser tendência no Twitter, eJada Pinkett Smithposteriormente pediu um boicote ao Oscar deste ano.

FOTOS: Oscar 2016 Red Carpet Fashion: O que as estrelas usaram

Ler artigo

A situação se intensificou à medida que as celebridades se manifestavam cada vez mais no escândalo ao longo da temporada de premiações, o que acabou resultando na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas fazendo modificações em seu processo de votação. Aqui, Nós Semanalmente dá uma olhada em todas as celebridades que pesaram sobre o escândalo até agora. Veja uma linha do tempo de reações.

FOTOS: Estrelas que nunca ganharam um Oscar

Ler artigo Bryan Cranston, Matt Damon, Leonardo DiCaprio, Michael Fassbender e Eddie Redmayne

Cranston, Damon, DiCaprio, Fassbender e Redmayne.

Chris Rock

Ficando de fora da controvérsia enquanto ainda a reconhece, o apresentador do Oscar, Chris Rock, twittou um anúncio para o programa anual, escrevendo The #Oscars. O Prêmio BET Branco.

Jada Pinkett Smith

Pinkett Smith foi o primeiro a twittar sobre boicotar o Oscar, escrevendo: No Oscar... pessoas de cor são sempre bem-vindas para dar prêmios... até mesmo entreter, mas raramente somos reconhecidos por nossas realizações artísticas. As pessoas de cor devem abster-se de participar todas juntas? marido de Pinkett Smith,Will Smith, foi esnobado na cerimônia deste ano depois de conseguir uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel emConcussão.

No aniversário de Martin Luther King Jr., Jada compartilhou um vídeo de acompanhamento de si mesma no Facebook, pedindo oficialmente o boicote.Não posso deixar de fazer a pergunta – é hora de as pessoas de cor reconhecerem quanto poder e influência acumulamos? Não precisamos mais pedir para sermos convidados a lugar nenhum, disse ela. A Academia tem o direito de reconhecer quem eles escolherem. Para convidar quem eles escolherem. E agora acho que é nossa responsabilidade agora fazer a mudança.

Jada Pinkett Smith

Pinkett Smith. Jerod Harris/Getty Images

Don Cheadle

O ator Don Cheadle chamou o apresentador Rock no Twitter, escrevendo, @chrisrock Yo, Chris. Venha me ver no #TheOscars este ano. Eles me fizeram estacionar carros no andar G.

Spike Lee

Naquele mesmo dia, o diretor honorário vencedor do Oscar Spike Lee se juntou à ligação de Pinkett Smith com uma postagem no Instagram de um jovem Martin Luther King Jr.Cheryl Boone Isaacse a diretoria de seu prêmio anterior, ele disse que não compareceria ao show em fevereiro.

Não podemos apoiá-lo e não queremos desrespeitar meus amigos, o apresentador Chris Rock e o produtor Reggie Hudlin, o presidente Isaacs e a Academia, ele legendou a foto. Mas, como é possível pelo 2º ano consecutivo todos os 20 candidatos na categoria de ator serem brancos? E nem vamos entrar nos outros ramos. 40 Atores Brancos Em 2 Anos E Nenhum Flava. Não Podemos Agir?! WTF!!

FOTOS: Primeiras aparições de celebridades no Oscar

Ler artigo

Janet Hubert

O ex-Will SmithPríncipe fresco de Bel-AirA tia, Janet Hubert, criticou o boicote de Pinkett Smith com sua própria mensagem de vídeo.

Em primeiro lugar, Srta. Coisa: seu homem não tem boca própria para falar? Hubert perguntou no clipe. A segunda coisa, namorada, tem muita coisa acontecendo no mundo que vocês parecem não reconhecer. As pessoas estão morrendo. Nossos meninos estão sendo fuzilados a torto e a direito. As pessoas estão com fome. As pessoas estão morrendo de fome. As pessoas estão tentando pagar as contas. E você está falando sobre alguns atores e Oscars. Só não é tão profundo.

Janet Hubert

Hubert. Johnny Nunez/WireImage

Idris Elba |

Do outro lado do oceano, o ator britânico Idris Elba, que foi esnobado este ano por seu papel como um senhor da guerra africano no aclamadoBestas sem nação,emprestou sua voz à causa, falando ao Parlamento sobre as lutas que os atores de cor enfrentam diariamente.

A razão pela qual fui para a América é porque os EUA têm a política de diversidade mais famosa de todas, e isso se chama sonho americano, disse ele ao Parlamento. O problema é a lacuna entre o sonho e a realidade... defender a diversidade é defender o sonho americano. Essa é a garantia que eu quero aqui na Grã-Bretanha. Onde está o sonho britânico?

David Oylowo

E o colega britânico David Oyelowo, que foi esnobado no show do ano passado por sua interpretação de Martin Luther King Jr.Selma,também se manifestou contra as escolhas da Academia.

Perder 20 oportunidades para celebrar atores negros, atrizes negras, no ano passado é uma coisa; para que isso aconteça novamente este ano é imperdoável, disse ele.

FOTOS: Celebrity Feuds: O maior de todos os tempos!

Ler artigo

Cheryl Boone Isaacs

A presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Cheryl Boone Isaacs, divulgou uma declaração oficial em 19 de janeiro sobre a falta de diversidade nos indicados deste ano.

Eu gostaria de reconhecer o trabalho maravilhoso dos indicados deste ano, Isaacs compartilhou em sua declaração paraNós Semanalmente.Enquanto comemoramos suas conquistas extraordinárias, estou com o coração partido e frustrado com a falta de inclusão. Esta é uma conversa difícil, mas importante, e é hora de grandes mudanças. A Academia está tomando medidas dramáticas para alterar a composição de nossos membros. Nos próximos dias e semanas, faremos uma revisão de nosso recrutamento de associados para trazer a tão necessária diversidade em nossa turma de 2016 e além.

Após a declaração de Isaacs, Pinkett Smith twittou seu agradecimento, escrevendo, gostaria de expressar minha gratidão à Academia, especificamente Cheryl Boone Isaacs, por uma resposta tão rápida em relação ao problema em questão. Estou ansioso para o futuro.

Cheryl Boone Isaacs

A presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Cheryl Boone Isaacs, anuncia os indicados durante o 88º anúncio de indicações ao Oscar. Kevin Winter/Getty Images

Whoopi Goldberg

A vistaco-apresentadora Whoopi Goldberg - que ganhou seu próprio Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1990Fantasma– levou um tempo no talk show para criticar o boicote ao Oscar.

Quer boicotar alguma coisa? Não vá ver os filmes que não têm a sua representação. Esse é o boicote que você quer, ela disse. Para mim, temos essa conversa todos os anos. Isso me irrita.

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg em 'The View'. Lou Rocco/ABC via Getty Images

Tyrese Gibson

Furioso 7o ator Tyrese Gibson chamou o apresentador Rock em um post no Instagram, escrevendo, Chris Rock faça a coisa certa faça uma declaração – estava confiando em você para fazer a coisa certa… SENTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

George Clooney

O vencedor do Oscar Clooney também abordou o assunto em entrevista aoVariedade, dizendo: Se você pensar 10 anos atrás, a Academia estava fazendo um trabalho melhor. Pense em quantos mais afro-americanos foram indicados. Eu também argumentaria, não acho que seja um problema de quem você está escolhendo: quantas opções estão disponíveis para as minorias no cinema, principalmente em filmes de qualidade?

Lupita Nyong'o

Depois de ganhar seu primeiro Oscar em 2014 por seu papel cru em12 anos de escravidão, Lupita Nyong’o também se manifestou contra a Academia em um post no Instagram.

Estou decepcionada com a falta de inclusão nas indicações ao Oscar deste ano, escreveu ela. Isso me faz pensar sobre o preconceito inconsciente e o que merece prestígio em nossa cultura. Os Prêmios não devem ditar os termos da arte em nossa sociedade moderna, mas sim ser um reflexo diversificado do melhor que nossa arte tem a oferecer hoje. Eu estou com meus pares que estão pedindo mudanças na expansão das histórias que são contadas e no reconhecimento das pessoas que as contam.

Lupita Nyong

Nyong'o. Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Donald Trump

O candidato presidencial do Partido Republicano, Donald Trump, opinou sobre a questão em janeiro, durante uma gravação deRaposa e amigos,chamando-lhe uma situação difícil.

Eu vi alguém no seu programa hoje dizer: 'O que fazemos com a BET, Black Entertainment, certo?' Trump disse, elogiando a atrizStacey Dashentrevista anterior de. Os brancos não recebem nenhuma indicação. E eu pensei que era uma entrevista incrível, na verdade. Eu nunca tinha pensado nisso desse ponto de vista. Mas com tudo isso dito, certamente seria bom se todos pudessem ser representados adequadamente. E espero que seja esse o caso, mas talvez não seja o caso. É uma situação difícil.

Donald Trump

Trunfo. Imagens de Alex Wong/Getty

Jamie Foxx

O vencedor do Oscar de 2005 falou sobre a controvérsia durante seu discurso no American Black Film Festival Awards em Beverly Hills em 21 de fevereiro. Todas essas conversas do Oscar, eu nem tropeço nisso, ele brincou. Quero dizer, qual é o grande problema? Eu estava sentado em casa com meu Oscar, tipo 'Qual é o burburinho?'

Steven Spielberg

O diretor, de 69 anos, falou sobre a polêmica em entrevista ao jornalO repórter de Hollywood. Sou um grande apoiador do Oscar, disse ele. Fiquei surpreso com alguns dos indivíduos que não foram indicados. Fiquei surpreso com [a exclusão de] Idris [Elba] – fiquei surpreso com isso. Acho que foi uma das melhores atuações na categoria de ator coadjuvante e na categoria de ator, foi Idris. Eu tenho vistoDireto de Compton– minha esposa e eu vimos quando estreou, no primeiro fim de semana, e simplesmente abalou nosso mundo. Foi incrível. Fiquei muito surpreso ao ver essa omissão.

FOTOS: Prêmios Show Reações do Público: Rostos de celebridades mais engraçados na multidão

Ler artigo

Cubo de gelo

Calma, todos. Ice Cube compartilhou sua opinião sobre a controvérsia sobre oGraham Norton Showem 22 de janeiro, e disse que não recebeu a algazarra. Você não pode boicotar algo que você nunca foi de qualquer maneira, oDireto de Comptonprodutor, 46, disseNorton. Isso é meio estranho. Eu vejo isso como uma corrida de cavalos. Uma vez que seu cavalo perde a corrida, você rasga o bilhete e vai para casa. De volta para fora. … Não fazemos filmes para a indústria, fazemos filmes para os fãs, para as pessoas. E você sabe, a indústria, se eles te dão um troféu ou não, se eles te dão tapinhas nas costas ou não, é legal, mas não é algo que você deva pensar.

Matt Damon

Matt Damon compartilhou sua opinião sobre o boicote ao Oscar de 2016 enquanto conversava comNós Semanalmentee outros repórteres no Festival de Cinema de Sundance. Você sabe, é vergonhoso e constrangedor, disse Damon, 45,Nós. Há dois anos seguidos que não há pessoas de cor indicadas. Isso é insano. Damon, um membro da Academia, elogiou a presidente Cheryl Boone Isaacs por agir quando o escândalo explodiu. É um primeiro passo forte, mas isso é tudo, é um primeiro passo, disse eleNósda proposta do Conselho de Governadores de duplicar o número de membros minoritários até 2020. Este será um caminho muito longo. . . Fiquei muito feliz que eles fizeram isso.

BEBIDA

Presidente Barack Obamaofereceu seus dois centavos sobre a controvérsia em janeiro e observou que era apenas uma parte de uma questão social subjacente. Acho que quando a história de todos é contada, isso contribui para uma arte melhor, disse ele. Isso contribui para um melhor entretenimento. Faz com que todos se sintam parte de uma família americana. Então eu acho que, como um todo, a indústria deveria fazer o que todas as outras indústrias deveriam fazer, que é buscar talentos, dar oportunidades a todos.

Halle Berry

A atriz vencedora do Oscar, de 49 anos, comentou o escândalo na Conferência AOL MAKERS em Rancho Palos Verde, Califórnia, no início de fevereiro. Berry ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 2002 por seu papel emBola do monstro. É de partir o coração, porque eu pensei que aquele momento era maior do que eu. É de partir o coração começar a pensar que talvez não fosse maior do que eu. Talvez não tenha sido, disse Berry, que foi a primeira mulher afro-americana a ganhar a honra. E eu desesperadamente senti que era.

Sylvester Stallone

O indicado ao Oscar de 2016 disse a repórteres em um almoço no início de fevereiro que pensou em ficar de fora da premiação anual para ficar em nome de seu diretor de Creed.Ryan Coogler, e co-estrelaMichael B. Jordan. Lembro-me de ter falado com Ryan Coogler quando isso aconteceu. Eu disse: ‘Ryan, como você quer lidar com isso? Porque eu realmente acredito que você é responsável por eu estar aqui', lembrou Stallone, 69 anos. Eu disse: ‘Se você quer que eu vá, eu vou. Se você não fizer isso, eu não vou.' Ele disse: 'Não, eu quero que você vá.' Esse é o tipo de cara que ele é. Ele quer que nós representemos o filme.

Anthony Anderson

Anderson brincou sobre a controvérsia durante seu monólogo de abertura no 47º NAACP Image Awards no início de fevereiro. Ouça, pessoal, não quero parecer arrogante, mas o filme se chamaacreditam, nãoRochoso, Anderson, 45, fez rap nos momentos iniciais de seu monólogo. Mais tarde, o tom ficou mais sério. Hollywood precisa saber que é assim que a diversidade deve ser, disse o apresentador da noite a seus colegas.