Maiores escândalos e controvérsias do 'American Idol' ao longo dos anos

A rivalidade de Nicki Minaj e Mariah Carey é a maior polêmica do American Idol ao longo dos anos

Todd Williamson/Invision/AP/Shutterstock

10KN95_011222_600x338

Um bilhete dourado não significa uma jornada fácil! Desde aídolo americanoestreado em junho de 2002, o programa, seus jurados e concorrentes tornaram-se objeto de inúmeros escândalos e controvérsias.

Antes dos dias de votação por aplicativopara o seu concorrente favorito, os fãs relataram um sistema de votação injusto durante a 1ª temporada deídolo americanoquando cerca de 100 pessoas usaram a tecnologia de discagem automática para colocar quase 10.000 votos todas as noites para seu concorrente favorito.

Como nem todos tinham acesso à tecnologia, alguns disseram que o sistema deu a certos aspirantes ao Idol (cujos fãs tiveram a sorte de estar no topo de sua tecnologia) uma vantagem injusta. No entanto, a produtora Fremantle Media disse EUA hoje em agosto de 2002 que o número de votos provenientes do software era estatisticamente insignificante.

Na temporada seguinte, o drama se tornou mais pessoal quandoRuben Studdardvenceu a competição, batendoClay Aikenpor 140.000 votos de um total de 24 milhões. Enquanto os fãs reclamavam que a coroa pertencia ao cantor Invisible, as duas estrelas da segunda temporada passaram a ter carreiras de sucesso.

Em 2021,ídolo americanofoi atingido com uma série de controvérsias durante a temporada 19, quando dois concorrentes desistiram do show. O primeiro foi Wyatt Pike , Whochegou ao top 12antes de desaparecer de repente.

Antes de chegarmos aos resultados, devo dizer que o finalista Wyatt Pike não estará competindo na competição,Ryan Seacrestdisse no início de um episódio de abril de 2021. Ele teve que desistir, mas desejamos a ele o melhor.

Na época, o representante do competidor disseNós Semanalmente, Wyatt não pôde continuar por motivos pessoais.

Mais tarde naquele mês, um boato do TikTok circulou alegando que o nativo de Utah havia brigado com o juizLuke Bryan. Os fãs especularam que a estrela country – que havia perdido um episódio do programa após contrair coronavírus – não estava doente, afinal.

A esposa do cantor de Play It Again,Caroline Boyer, foi às redes sociais paradesmascarar as alegações.

Confie em mim, ele tem covid, ela escreveu na época, de acordo com uma captura de tela. Eu meio que gostaria que houvesse uma briga. Estou farta de cuidar de crianças sozinha e desinfetar. Estou fazendo xixi Lysol!!!

Role para baixo para ver mais dos maioresídolo americanocontrovérsias ao longo dos anos:

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!