Rapper 21 Savage sobre possível deportação: 'Eu ficaria na cadeia para lutar para viver' nos Estados Unidos

21 Savage:

21 Savage se apresenta no palco do Rolling Stone Live: Minneapolis apresentado pela Mercedes-Benz e TIDAL. Produzido em parceria com a Talent Resources Sports em 2 de fevereiro de 2018 em Minneapolis, Minnesota. Jerritt Clark/Getty Images para Rolling Stone

21 Selvagemestá falando sobre a possibilidade de enfrentar a deportação depois de ser preso e detido por oficiais de Imigração e Alfândega dos EUA.

Mugshots de celebridades

Ler artigo

O rapper britânico, 26, que foi libertado sob fiança em 12 de fevereiro, compartilhou sua verdade com oNew York Timesem um artigo publicado no domingo, 17 de fevereiro. Na verdade não era prisão, era a possibilidade de eu não poder mais viver neste país não mais que vivi em toda a minha vida, disse ele sobre o que o incomodava a maioria. Tudo isso passando pela sua cabeça, tipo, ‘D-n, eu amo minha casa, não vou mais poder entrar na minha casa? Não poderei ir ao meu restaurante favorito que frequento há 20 anos seguidos?'

Indicações ao Grammy 2019: 5 maiores desprezos e surpresas

Ler artigo

Na verdade, duas vezesIndicado ao Grammy, que foi forçado a perder a cerimônia de premiação por causa de sua prisão, disse que trocaria todo o seu dinheiro pela chance de permanecer no país em que cresceu. Isso é o mais importante. Se você me disser: 'Vou te dar US$ 20 milhões para ir ficar em um lugar onde você nunca ficou', eu prefiro estar falido. Vou ficar na cadeia para lutar para viver onde vivi toda a minha vida.

Nós Semanalmenteinformou que 21 Savage (née Shayaa Bin Abraham-Joseph) havia sido pego por oficiais do ICE em Atlanta em 3 de fevereiro.

O ICE emitiu uma declaração na época: Abraham-Joseph inicialmente entrou nos EUA legalmente em julho de 2005, mas posteriormente não conseguiu sair sob os termos de seu visto de não imigrante e tornou-se ilegalmente presente nos EUA quando seu visto expirou em julho de 2006. Além de violar a lei federal de imigração, o Sr. Abraham-Joseph foi condenado por acusações criminais de drogas em outubro de 2014 no condado de Fulton, Geórgia.

Estrelas na corte

Ler artigo

A agência de aplicação da lei também observou que o músico de Atlanta foi colocado em processo de remoção perante os tribunais federais de imigração, com um juiz federal para determinar ações futuras.

21 Savage:

21 Savage participa do evento de 15º aniversário do CFDA / Vogue Fashion Fund no Brooklyn Navy Yard em 5 de novembro de 2018 no Brooklyn, Nova York. Roy Rochlin/Getty Images

O cantor do Monster mudou-se para os EUA quando tinha 7 anos, mas partiu em 2005 para o funeral de um tio. Ele voltou em julho daquele ano.

Ele disse aoAGORADomingo, sobre crescer em solo americano, fez de mim quem eu sou. Eu não escreveria de outra maneira se tivesse escolha. Se eles dissessem: Ei, você poderia recomeçar sua vida e se tornar um cidadão, eu nunca teria feito isso. Eu ainda quero passar por isso aqui porque me fez quem eu sou, me fez forte.