Mary Holland provoca possível sequência da 'temporada mais feliz': é 'estágios muito iniciais'

Jane e a turma podem estar voltando para umTemporada mais felizcontinuação - eMary Hollandé tudo para isso.

15 personagens de TV LGBTQ que se tornaram ícones

Quero dizer, está em estágios muito iniciais. A história deTemporada mais felizfoi uma ideia queClea [DuVall]teve por muitos anos. E então é uma história pessoal para ela e algo que eu tive tanta sorte que ela me pediu para vir a bordo para ajudar a escrever isso, oBraço Douradoatriz, 35, conta com exclusividadeNós Semanalmente. Então, estou muito, muito aberto e muito curioso para saber onde ela vê isso. Eu realmente sinto que esta é a história de Clea e estou animada para ver o que acontece.

Mary Holland provoca possível sequência de temporada mais feliz em seus estágios iniciais

Kristen Stewart e Mary Holland. YouTube; Shutterstock

A rom-com se concentra em Harper (Mackenzie Davis) trazendo sua namorada Abby (Kristen Stewart) em casa nas férias para conhecer sua família tensa no subúrbio da Pensilvânia. Mas não é até lá que ela confessa que seus entes queridos não têm ideia de que Abby é sua parceira – ou que ela é gay. Holanda eAlison Brieinterpretar as irmãs de Harper, Jane e Sloane, respectivamente, comMary SteenburgeneVictor Garberinterpretando seus pais, Tipper e Ted.

O filme estreou no Hulu em novembro de 2020 e tem a melhor audiência de qualquer filme original do Hulu até hoje. Fiquei impressionado com a resposta que obtive e as pessoas respondendo a Jane também. Isso significou o mundo para mim, diz HollandNós. Espero que possamos fazer mais e ver mais desses personagens, porque parece que apenas arranhamos a superfície com muitos deles. Há ainda mais história para contar lá. Eles são todos tão tridimensionais e têm tantos arcos que espero que possamos explorar algum dia.

Mary Holland provoca possível sequência de temporada mais feliz em seus estágios iniciais

Kristen Stewart na 'Temporada Mais Feliz'. YouTube

Ela acrescenta: Quando Clea e eu estávamos trabalhando nisso, estávamos pensando que seria ótimo para o personagem de Harper ter irmãs porque eu tenho uma irmã e essa dinâmica é incrivelmente intensa e complicada. E eu acho que é uma janela para o relacionamento de uma mulher com outras mulheres. É uma verdadeira janela para conhecer quem eles são e a pessoa. Então, acho que é uma ótima maneira de estabelecer um personagem também, é mostrá-lo com seus amigos e colegas.

Casais Gay Power de Hollywood

Holland e DuVall se conheceram durante uma mesa de leitura para a 6ª temporada da HBOVeepe mais tarde venderiam o roteiro para a TriStar da Sony no final de 2017.

Embora Harper e Abby fossem o casal principal, os espectadores não resistiram ao envio da ex-namorada de Abby e Harper, Riley, interpretada porPraça Aubrey.

Eu também fiquei tipo, ‘Uau. OK”, diz Holland sobre o burburinho. Quero dizer, eles têm uma química tão grande um com o outro e todos neste filme são incrivelmente atraentes. Então eu realmente, eu entendo. É também, tipo, esses dois personagens dessa história estão passando por uma luta real com essa jornada com sua família e o quão difícil e difícil isso pode ser para alguém. E Kristin e Aubrey estão interpretando duas pessoas que estão totalmente à vontade com sua identidade. Eu acho que a facilidade com que eles conseguiram se comunicar por causa disso, eu pude ver absolutamente de onde as pessoas estavam vindo. Foi muito legal ver as pessoas se envolverem tanto com esses personagens e investirem tanto neles. Isso foi ótimo.

Mary Holland provoca possível sequência de temporada mais feliz em seus estágios iniciais

'Temporada mais feliz.' YouTube

Temporada mais feliztambém estrelasDan Levy,Burl Moseley,Sarayu Blue,Jake McDormaneAna Gasteyer. Desde a comédia, Holland passou a estrelar outro filme dirigido por mulheres,Braço Dourado, que conta a história de uma confeiteira derrotada que encontra sua confiança depois de competir em uma competição de queda de braço.

Celebridades compartilham seus filmes favoritos

Tive a sorte de poder fazer parte de projetos liderados por mulheres e que têm conjuntos predominantemente femininos. Isso foi uma coisa incrível de ter e ter experimentado isso como ator e como criador. E eu realmente acho que estamos agora em um momento em que personagens femininas complexas estão sendo escritas com mais frequência, e a riqueza dessas histórias, a complexidade é das mulheres como seres humanos, acho que tem sido explorada cada vez mais em todos esses diferentes plataformas, Holland explicaNós. Eu sinto que isso é algo que está acontecendo em uma escala maior dentro da própria indústria. E acho que isso está se manifestando nesses projetos que são dirigidos por mulheres e são onipresentes na indústria.

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!