História de namoro de Danica Patrick ao longo dos anos: Aaron Rodgers, Ricky Stenhouse Jr. e mais

Danica Patrick ama a vida ao longo dos anos Aaron Rodgers Ricky Stenhouse Jr

Danica Patrick, Aaron Rodgers e Ricky Stenhouse Jr. Estoque (3)

4KN95_011222_600x338

Em sua marca, prepare-se para olhar para trásDanica Patrickhistória de namoro.

Oex-piloto da NASCARnunca deixou de falarsua vida amorosae todas as suas complicações. Acho que aprendemos mais sobre nós mesmos através dos relacionamentos, ela explicou durante uma aparição em 2021 no programaCorrendo selvagem com Bear Grylls. Mas não há nada como desgosto para realmente jogar você no fundo disso.

A nativa de Wisconsin teve seu coração partido mais do que algumas vezes ao longo de sua vida, mas ela nunca desistiu do amor. Em vez disso, ela adotou uma abordagem ao vivo e de aprendizado para seus relacionamentos. Você sabe, a ideia de que você vai mudar alguém é um sonho, ela disseNós Semanalmenteexclusivamente em setembro de 2021. Tipo, é apenas… alguém precisa querer mudar por si mesmo.

Enquanto ela admitiuNósque os relacionamentos não são fáceis, sua visão iluminada sobre o amor vem de conhecer melhor a si mesma e também entender o que ela quer em um parceiro.

Não é necessariamente que eles tenham seu trabalho cortado para ele, mas que eles serão uma pessoa de altíssima qualidade com muitas caixas para verificar, ela disse ao Tamron Hall em março de 2021. verifique, é só que eu sei o que quero agora e não estou disposto a comprometer [ou] dobrar tanto.

OApresentador de podcast Pretty Intensequer um parceiro que seja alguém [que] fez o trabalho e continua a fazê-lo, ela disseNós, acrescentando: [Trata-se de] encontrar alguém que tenha esse tipo de qualidade … e que também se encaixe em você de muitas maneiras. Essa é a outra parte, você tem que gostar de fazer tudo junto.

Olhando para trásHistórico de namoro de Patrick, Está claroela gosta de um cara esportivoquem pode acompanhá-la. Não é tarefa fácil, já que a única mulher a vencer uma corrida da IndyCar Series não gosta de perder. Acho que minha natureza competitiva me faz querer ir bem, mas acho que ninguém colocou nenhum tipo de objetivo nos meus ombros que eu precise fazer, disse ela enquanto falava sobre treinamento paraa Maratona de Boston 2021.

Com todas as lições que ela aprendeu sobre o amor, Patrick não se importariacasar de novo. Quero dizer, eu amo o amor, ela disseNós, brincando, Se alguém quiser me convidar para um casamento, vou porque adoro casamentos. São os melhores eventos de todos os tempos.

Continue lendo para conhecer todos os amores passados ​​de Patrick:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!