Cyndi Lauper critica o discurso de Madonna na Marcha das Mulheres: 'Acho que não serviu ao nosso propósito'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Ainda desligou em seus comentários.Cyndi LaupercriticadomadonaO discurso inflamado e cheio de palavrões na Marcha das Mulheres em Washington, D.C., no sábado, 21 de janeiro.
FOTOS: Ativistas de celebridades!
Ler artigoDurante uma aparição noAssista o que acontece ao vivoNa quinta-feira, 25 de janeiro, a cantora do True Colors, 63 anos, disse que o discurso controverso de seu colega ícone pop não serviu ao nosso propósito, porque a raiva não é melhor do que clareza e humanidade. É isso que abre a mente das pessoas.

Cyndi Lauper aparece em 'Watch What Happens Live!' Banco de fotos Charles Sykes/Bravo/NBCU via Getty Images
Quando Madonna, 58, subiu ao palco no protesto histórico, ela disse à multidão que pensou em explodir a Casa Branca devido à sua raiva contra o presidente.Donald Trump. Mais tarde, ela esclareceu em um post no Instagram que não promove a violência e estava simplesmente pedindo às pessoas que canalizassem sua frustração em mudança e escolhessem o amor ao invés do ódio.
FOTOS: Estrelas dos anos 80: antes e agora
Ler artigoLauper elogiadoScarlett JohanssonO discurso da atriz, que detalhou as experiências pessoais da atriz na Planned Parenthood, começando quando ela tinha 15 anos.WWHL.Ela compartilhou sua história. Foi claro. Foi eloquente.

Madonna fala na Marcha das Mulheres em Washington em 21 de janeiro de 2017 em Washington, DC. Noam Galai / WireImage
FOTOS: Dia da posse de Donald Trump, em imagens
Ler artigoLauper disse que acha que discursos emocionais ajudam a causa, mas gritar não. Ela acrescentou: Isso apenas levanta as pessoas, mas não comunica nenhum tipo de humanidade ou qualquer tipo de história que abriria a mente de outra pessoa.
A Marcha das Mulheres em D.C., que também contou com discursos deAshley JuddeAmérica Ferrera, fez história com mais de 500.000 participantes. Mais de 1 milhão de pessoas marcharam em cidades ao redor do mundo para protestar contra as políticas propostas por Trump.Blake Lively,Miley Cyrus,Chrissy Teigen,Katy Perry,Ariana Grande,chaves de Aliciae dezenas de outras estrelas estavam entre os manifestantes.