Ativistas de celebridades: Angelina Jolie, America Ferrera, Leonardo DiCaprio e mais

Ativistas de celebridades: Angelina Jolie, America Ferrera, Leonardo DiCaprio e mais

No sentido horário a partir do canto superior esquerdo: America Ferrera; Gabriel União; Angelina Jolie; Leonardo Di Caprio. AP/Shutterstock; Trae Patton/NBC; Bauergriffin. com; Dominique Charriau/French Select/Getty Images

vinte e um

Essas estrelas estão procurando usar sua fama e influência parafazer uma diferença real no mundo.

Da pobreza global aos direitos dos animais, celebridades comoLeonardo Dicaprio,Angelina JolieeNatalie Portmanestão usando seu estrelato para o bem.

Ao longo de sua carreira, Jolie fez de seu trabalho humanitário uma prioridade, tornando-se Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados em 2001.MalévolaA atriz também incutiu um sentimento de retribuição em seus seis filhos, que ela compartilha com o ex-maridoBrad Pitt.

Digo às minhas filhas: ‘O que a diferencia é o que você está disposta a fazer pelos outros. Qualquer um pode colocar um vestido e maquiagem. É a sua mente que vai definir você', oSalestrela disse em seu março de 2018Elahistória de capa .

Ela continuou: Descubra quem você é, o que você pensa e o que você representa. E lute para que outros tenham essas mesmas liberdades. Uma vida de serviço vale a pena ser vivida.

Reese Witherspoon, que participou ativamente do movimento Times Up, criou sua própria empresa, Hello Sunshine, para promover maior representatividade em Hollywood para pessoas de cor, comunidade LGBTQ+ e mulheres.

A ideia é colocar as mulheres no centro da história, disse Witherspoon Voga em janeiro de 2019. Eu estava cansada de fazer filmes onde eu era a única protagonista feminina no set. Eu estava cansado de ver roteiros onde havia um papel feminino, mal escrito, e ainda assim todas as atrizes da cidade queriam o papel porque não havia mais nada.

de WitherspoonPequenos incêndios por toda parteCustoKerry Washingtondefendeu a atriz e seus esforços por mudanças, dizendo à revista: Há muita pressão no mundo sobre quem deve se importar com a política, quem deve estar no comando, quem deve ser um ativista. E Reese deu um dedo médio muito gentil, sulista e feminino para tudo isso.

OEscândaloAlum acrescentou: Ela vai se importar com quem dirige o país e quem tem poder e feminismo interseccional e permanecerá a bela, loira e gentil mulher do sul que ela é.

Witherspoon concentrou muito de sua atenção no ativismo de Hollywood enquantoAmérica Ferrerausou sua voz para falar sobre política e chamou a atenção com a criação de sua organização sem fins lucrativos,Aproveitar.

As pessoas tomam decisões todos os dias que afetam minha vida – o ar que respiro, minha capacidade de andar na rua e estar seguro, quanto dinheiro ganho pelo trabalho que faço, se posso escolher o que acontece com meu corpo, disse Ferrera. Voga em fevereiro de 2019. E em todos os momentos sociais importantes da nossa história, os artistas tiveram um papel. Não precisa ser uma marcha. A própria arte tem um papel a desempenhar. No final do dia, trata-se de empunhar essa espada com consciência.

Mark Ruffalotornou-se vocal sobre a eliminação de fraturamento hidráulico e produtos químicos tóxicos em fontes de água, enquantoOrlando Bloome sua noiva,Katy Perry, colocaram as necessidades das crianças na vanguarda de seu trabalho, ambos servindo como Embaixadores da Boa Vontade do UNICEF.

Kim Kardashian, por outro lado, concentrou-se na reforma prisional, ao passo queGisele BündchenO trabalho da empresa envolve o meio ambiente.

Role para baixo para ver quais celebridades se tornaram ativistas ao longo dos anos – e pelo que estão lutando.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!