Colton Underwood, bacharel, compartilha fotos das férias no Havaí com Jordan C. Brown: 'Pura Alegria'

Dentro de Colton Underwood

Colton Underwood e Jordan C. Brown. Cortesia de Colton Underwood/Instagram; Cortesia de Jordan C. Brown/Instagram

6Spa2_123021_600x338

Quase o paraíso!Colton Underwoodestá tomando sol no Havaí com uma nova chama Jordan C. Brown – e dando aos fãs um olhar mais atento aos pontos turísticos.

Este assento está guardado para você. Estarei aqui com minhas margaritas, o ex-solteiro, 29 anos, legendou um carrossel de fotos do Instagram na quinta-feira, 2 de setembro. Uma foto mostrava Underwood apertando os olhos para a câmera à luz do sol enquanto outra parecia ser tirada no jantar com outro homem – cujo rosto estava fora do quadro - sentado ao lado dele.

O Lótus Branco, produtorBrett Gurksyprovocou nos comentários, referindo-se à popular série HBO Max que foi concluída em agosto.

O ex-jogador da NFL continuou a dar vislumbres das férias em uma série de histórias do Instagram na quinta-feira. Pure Joy, ele escreveu ao lado de uma foto sua segurando uma fatia de pizza.

Outro upload contou com duas bebidas em um cenário de pôr do sol. Saúde, escreveu Underwood.

Nós Semanalmenteconfirmou na quarta-feira, 1º de setembro, que oBacharel no paraísoAlum está namorando Brown, 38, depois que eles foram vistos se aconchegando no Havaí.

Eles erambronzeamentoe natação.Eles estavam muito ao ar livree não escondendo seu PDA! uma testemunha ocular disse sobre o casal, que estava se beijando e se aconchegando nas espreguiçadeiras à beira da piscina.

A escapadela sedutora de Underwood ocorre quatro meses depoisele se assumiu gay publicamentedurante uma emoçãoBom Dia Americaentrevista. Ele se separou da namoradaCassie Randolph, que ele conheceu durante a temporada 23 deO bacharelem 2019, quase um ano antes.

Eu fugi de mim por muito tempo, eu me odiei por muito tempo, oPrimeira vezautor disseGMAem abril. Eu sou gay. Cheguei a um acordo com isso no início deste ano, e o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem. …Eu sou o mais feliz e saudável que já estive na minha vida. Isso significa o mundo para mim.

Na época, uma fonte disseNósque Randolph, 26, ainda estava processando a revelação pública de seu ex-namorado. Ela não foi avisada com antecedência de que ele estariaGMAcontando tudo, disse o informante. Para ser honesta, ela ainda não teve tempo de navegar como se sente sobre isso.

Underwood depoisconfirmou que não havia falado com o nativo da Califórniaantes de compartilhar sua história na TV e abordou as consequências dramáticas de seu rompimento, que incluiu uma ordem de restrição que acabou sendo retirada em novembro de 2020.

Não sei se algum dia terei a chance de sentar e conversar com ela. Eu gostaria de. Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram, a ex-personalidade da ABC explicou emLinha noturnaem abril. Eu cometi erros no final desse relacionamento.

Role para baixo para ver mais da escapada havaiana de Underwood:

Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas de concorrentes