Bachelor Nation se reúne em torno de Colton Underwood depois que ele se assume gay: 'tão orgulhoso de você'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Colton Underwood Matt Baron/Shutterstock
quinze

A Nação dos Solteiros se mantém unida. Depois deColton Underwood saiu como gaydurante uma entrevista emocional emBom Dia America, mensagens de apoio de concorrentes anteriores da franquia ABC chegaram.
Underwood, 29, se abriu sobre sua sexualidade em uma conversa comRobin Roberts, que foi ao ar na quarta-feira, 14 de abril. Este ano foi muito para muitas pessoas e provavelmente fez muitas pessoas olharem para si mesmas durante o ano e descobrirem quem são, disse ele. Eu fugi de mim por muito tempo, eu me odiei por muito tempo. Eu sou gay. Cheguei a um acordo com isso no início deste ano, e o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem. … Eu sou o mais feliz e saudável que já estive na minha vida. Isso significa o mundo para mim.
O nativo de Indiana competiu anteriormente emBecca Kufrintemporada 14 deA solteiraem 2018 antes de ser nomeado o líder da temporada 23 deO bacharelO ano seguinte. Em seu livro de memórias de 2020,A Primeira Vez: Encontrando-me e Procurando Amor em Reality TV, Underwood lembrou-se de seu pai, Scott Underwood , descobrindo que ele poderia estar questionando sua sexualidade.
Ele puxou o histórico de pesquisas recentes no Google, que incluíam sites de pornografia gay e uma variedade de perguntas: Eu sou gay? Como saber se você é gay? Por que não gosto de fazer sexo com minha namorada? escreveu Colton. No início, eu neguei a responsabilidade. Então confessei ter ficado curioso. Ele perguntou se eu queria falar sobre isso. Eu disse que não, explicando que tinha descoberto as coisas por conta própria. Eu implorei para ele não contar à mamãe. Tenho certeza que ele fez. Mas nenhum deles nunca falou sobre isso comigo. Toda aquela pesquisa, porém, me levou a entender que eu definitivamente me sentia atraído por garotas.
Depois de finalmente apresentar sua verdade, oBacharel no paraísoalum disse que sua família o aplaudiu de todo o coração - especialmente seu pai.
A reação dele foi meio que... 'Gostaria que você tivesse confiado em mim antes', disse ele na quarta-feira. Ele continuou com: ‘Como posso ajudá-lo? Como posso tirar isso do seu prato? Para quem posso contar?' Para mim, isso foi mais significativo do que 'eu te amo'. A única razão pela qual estou aqui hoje é porque tenho o amor e o apoio da minha família.
A busca de Colton por amor emO bacharelnão terminou com um noivado, mas saiu da temporada com vencedorCassie Randolph, com quem namorou até maio de 2020.GMAentrevista, o ex-jogador da NFLadmitiu que fez um monte de más escolhasapós sua separação de Randolph, 25, e se desculpou por como as coisas terminaram. No entanto, ele afirmou que sua conexão com o nativo da Califórnia era genuína.
Eu amei tudo sobre ela e édifícil para mim articularexatamente quais eram minhas emoções ao passar por esse relacionamento com ela era porque eu obviamente tinha uma briga interna acontecendo, ele lembrou. Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido do jeito que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar mais alguém.
Em setembro de 2020, Randolph entrou com uma ordem de restrição contra seu ex-namorado, que ela alegou estar assediando e perseguindo ela. Na época, o ex-atleta negou as acusações e o caso foi arquivado posteriormente.
O filantropoBachareljornada pode não ter saído do jeito que ele previu – mas ele ainda é grato pela experiência. Eu acho que eu poderia ter lidado melhor com isso, eu vou dizer isso, ele admitiu na quarta-feira. Eu só gostaria de não ter arrastado as pessoas para a minha própria confusão de descobrir quem eu era. Eu realmente quero dizer isso. … Ao mesmo tempo, posso sentar aqui e pedir desculpas a todas essas mulheres, também posso dizer obrigado. Sem eles e sem oBacharelfranquia, eu não sei se isso teria saído.
Os produtores executivos da franquia ABC compartilharam o amor na quarta-feira, escrevendo em um comunicado: Estamos tão inspirados pela coragem de Colton Underwood de abraçar e buscar seu eu autêntico. Como crentes firmes no poder do amor, celebramos a jornada de Colton na comunidade LGBTQIA+ a cada passo do caminho.
Continue rolando para ver como os membros do Bachelor Nation estão se reunindo em torno de Colton depois que ele se assumir.
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas de concorrentes