Erika Jayne quebra o silêncio sobre acusações de divórcio de Tom Girardi é uma farsa: 'Eu nunca poderia ter previsto isso'

Erika Jayne quebra o silêncio sobre acusações de divórcio de Tom Girardi é uma farsa:

Erika Jayne participa do American Music Awards em Los Angeles em 9 de outubro de 2018. Matt Baron/Shutterstock

4KN95_011222_600x338

Apenas começando. Depois de se adaptar à sua nova casa na quarta-feira, 7 de julho, episódio deAs verdadeiras donas de casa de Beverly Hills,Erika Jayneé forçada a enfrentar o processo de fraude contra ela e Tom Girardi nos próximos episódios do sucesso Bravo.

O que está sendo dito é apenas, quero dizer, é insano, Erika, 49, diz a Lisa Rinna em uma promoção para o episódio de 14 de julho.

Em outra cena, oLinda bagunçaO autor acrescenta: Aquele processo que diz que meu divórcio é uma farsa para que eu possa esconder bens – as pessoas querem acreditar nisso.

Erika depois cai em prantos durante uma conversa comKyle Richards. Quer dizer, eu nunca poderia ter previsto essa porra do rei, ela diz. Este é o fim.

Garcelle Beauvais, enquanto isso, está em descrença. Cada dia é algo mais. Você quase diz: 'É a mesma pessoa que conhecemos?'

Nós Semanalmenteconfirmou em novembro de 2020 que Erika pediu o divórcio de Tom, 82 anos, após mais de duas décadas de casamento. Um mês depois,os cônjuges foram acusados ​​de fingir sua separação para proteger seus bens.A ação coletiva movida por Edelson PC também inclui alegações de que a dupla desviou dinheiro do acordo destinado às vítimas de famílias mortas em um acidente de avião em 2018.

AdvogadoJay Edelsonalegou no mês passado que Erika recebeu 10 milhões de dólares da empresa de Tom para financiar suas empresas.

Achamos que o dinheiro veio de fundos de clientes. E vamos analisar tudo isso. E isso tudo vai ser, você sabe, parte da prova que mostramos a um júri – que ela estava envolvida nessa fraude, e ela pode dizer: 'Oh, ela não sabia nada sobre isso'. Acho que vai ser difícil convencer um júri, ele alegou no podcast Reality Life with Kate Casey em 16 de junho. Ela estava basicamente pegando fundos de clientes e usando-os para financiar seu estilo de vida. E se formos bem-sucedidos [no nosso caso], isso significa que poderemos recuperar quaisquer bens que ela tenha para pagar qualquer tipo de julgamento.

Tom, por sua vez, disse ao juiz durante um depoimento em setembro de 2020 que não tinha mais dinheiro. O ex-advogado foi colocado sob tutela depois que ele foi diagnosticado com Alzheimer no início deste ano. Tom, que foi destituído de sua licença de advogado, disse ao tribunal no mês passado que não aprovava a tutela.

As verdadeiras donas de casa de Beverly Hillsvai ao ar no Bravo quartas-feiras às 20h. ET. Veja tudo que Erika disse sobre Tom no episódio desta semana:

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!