Gus Kenworthy brinca que Colton Underwood é um 'bebê gay' depois que o solteiro saiu publicamente no início deste ano
- Categoria: Notícias De Celebridades
Novo garoto no quarteirão!Gus Kenworthyabriu sobre sua amizade comColton Underwoode revelou como está o ex-Bacharel depoisse assumindo publicamente como gay no início deste ano.
Estrelas do Orgulho ao longo dos anos: Miley Cyrus, Luke Evans e mais
Ler artigoEle é um cara muito doce. Quero dizer, ele é, tipo, um bebê gay, oolímpico, 29, contou com exclusividadeNós Semanalmenteenquanto promove sua parceria com a empresa de bem-estar CBDFEIXE. Então ele realmente é como um bebê no corpo desse homem gigante. Ele está realmente apenas descobrindo as cordas, descobrindo a si mesmo. Eu não sei, apesar do que alguém possa pensar, ele realmente tem as melhores intenções e é muito, muito bondoso.
O medalhista de prata, que estrela ao lado de Underwood, 29, na próxima série documental da Netflix, observou que a dupla se conheceu antes do ex-jogador de futebol falar sobre sua sexualidade em abril.

Gus Kenworthy e Colton Underwood. Faye Sadou/Media Punch/INSTAR; Shutterstock
Nós nos conhecemos há quatro anos fazendo um podcast em Los Angeles aleatoriamente. Nós nos conhecemos por causa disso, explicou o atleta anglo-americano. E então [nós]realmente se tornaram amigos mais próximos nos últimos seis meses, com filmagem e tudo.
O esquiador freestyle observou que sua amizade rapidamente se tornou um tópico de conversa quando Underwood anunciou emBom Dia Americaque ele é gay, com algumas pessoas pensando que eles eram mais do que apenas amigos.
Quando ele saiu, o [novo] show também vazou e tirou as coisas do contexto. Ele e eu pegamos um monte de calor online que eu senti que era meio desnecessário. E algumas delas eu nem discordo, ele disseNós, observando que ele não está namorando Underwood, mas ele já tentou colocá-lo com alguém, mas fracassou rapidamente. As pessoas tinham escrúpulos e queriam uma explicação de sua situação com sua ex-namorada [Cassie Randolph]. Eu acho que é totalmente justo e válido que as pessoas tenham problemas com isso. E eu acho que o show vai abordar isso.
A série Netflix de Colton Underwood o apresentará para seus pais: o que sabemos
Ler artigoUnderwood conheceu Randolph, 26, na temporada 23 deO bacharel. O nativo de Huntington Beach, Califórnia, venceu a temporada e continuou namorando o ex-jogador da NFL por dois anos antes de desistir em maio de 2020.
Quando o nativo de Indianápolis sentou-se comRobin Robertsem abril, ele abordou seu relacionamento passado. Ele explicou na época que amava Randolph, o que tornava mais difícil aceitar sua sexualidade. Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei, disse ele na época. Eu gostaria que não tivesse acontecido do jeito que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar mais alguém.
Kenworthy disseNósque a jornada de autodescoberta de Underwood, no entanto, não é algo que outros devam julgar – mesmo que ele esteja no centro das atenções.
Não é justo que as pessoas sejam hipercríticas sobre ele em termos de se assumir, porque todo mundo se assumir foi difícil de uma maneira, forma ou forma, disse ele. Se eles se assumiram muito jovens, se foi assumido que eles eram gays, se foi assumido que eles eram heterossexuais, cada um deles vem com suas próprias dificuldades. E eu acho que as pessoas muitas vezes passam por essa luta. Às vezes parece que você está se afogando. E então você passa por isso e sobe a escada.
O esquiador nascido na Inglaterra revelou que acha que as pessoas são muito rápidas para subir a escada depois que alguém faz uma grande declaração como Underwood fez.
Há outras pessoas que ainda precisam de ajuda e Colton foi uma delas e sua saída certamente inspirará outras pessoas e ajudará outras pessoas, acrescentou Kenworthy. E quanto mais representação pudermos ter é para melhor, só vai facilitar.
O morador da Califórnia, que se assumiu gay em 2015, também provocou o que os fãs podem esperar ver quando o programa de Underwood estrear.
É sobre a jornada de Colton, mas ele conversou com muitas pessoas na comunidade [LGBTQ+] durante seu processo de saída do armário para tentar obter uma perspectiva e uma melhor compreensão da comunidade à qual ele estava se juntando, disse Kenworthy. E isso não sou só eu. Não são apenas homens gays brancos cisgêneros. Ele conversou com muitas pessoas e há pessoas que desempenharão um grande papel na série porque tiveram um grande impacto sobre ele. São pessoas trans e são pessoas de cor e não sou só eu.
Colton Underwood revela 'pensamentos suicidas' antes de sair do armário: revelações
Ler artigoEnquanto Kenworthy e Underwood são apenas amigos, o ator disseNósque seu amigo está nos aplicativos, incluindo Tinder e Grinder. Ele está fora. Ele é solteiro. Ele é fofo, acrescentou.
Kenworthy, por sua vez, está focado em seu papel atual comoEmbaixador global da BEAM.
Acho incrível que a planta de cannabis esteja sendo mais explorada e o CBD seja uma coisa tão maravilhosa que está em tantos produtos hoje em dia. Mas acho que o BEAM faz isso melhor, disse eleNós. Eles têm um pó para dormir e também uma cápsula que eu uso praticamente todas as noites, e eu durmo muito bem quando tomo. O sono é, honestamente, a parte mais importante do treinamento. É todo o seu tempo de recuperação. É quando seus músculos começam a se reconstruir, é quando seu corpo descansa. Sou grato pelo produto e suas ótimas pessoas na empresa.
Com reportagem de Joe Drake
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!