Logan Paul defende o irmão Jake Paul após acusações de saque

Conselho fraterno.Logan Paulabordou as alegações de que seu irmão, Jake Paul , estava saqueando um shopping center no Arizona – e o repreendeu por estar naquela situação.

Famílias de celebridades famosas

Ler artigo

Para ser honesto, este é tão difícil para mim porque eu amo o garoto, Logan, 25, disse na terça-feira, 2 de junho, no episódio de seupodcast impulsivo. Eu o amo, mas nem sempre gosto dele. Ele é meu irmão, ele é minha família, ele é meu sangue. Às vezes eu não entendo por que ele faz as coisas que faz, pois tenho certeza que ele sente por mim de vez em quando.

O YouTuber adicionou, Por que ele estava dentro de um shopping que estava sendo saqueado, não faço ideia. Falei com ele pelo telefone, ele estava em um jantar que era ao lado do shopping. Foi muito lamentável, mas muito legal para Jake Paul ser visto magicamente em um local de saque.

Logan Paul e Jake Paul participam do evento de lançamento da coleção Fashion Nova x Cardi B Logan Paul defende o irmão Jake Paul após acusações de saque

Logan Paul e Jake Paul participam do evento de lançamento da coleção Fashion Nova x Cardi B em Los Angeles em 8 de maio de 2019. Broadimage/Shutterstock

Embora Logan não aprove as ações de seu irmão,a estrela das redes sociaisduplicou sua crença de que Jake, 23, não participou de saques.

Embora eu condeno que ele estava em um site de saques e ficou tempo suficiente para que vídeos fossem feitos para parecer que ele estava meio que saindo, você é um idiota se acha que meu irmão estava participando ativamente de saques, explicou Logan .

Estrelas protestam contra a morte de George Floyd

Ler artigo

Jake foi filmado no sábado, 30 de maio, na Fashion Square em Scottsdale, Arizona, onde foi cercado por outras pessoas destruindo propriedades no shopping center. O YouTuber compartilhou um videoclipe por meio de sua história no Instagram que mostrava policiais estacionados do lado de fora.

Bando de idiotas, mano, disse Jake no vídeo. Literalmente eu caminhei até aqui, até lá. Esses malditos idiotas me encheram de gás lacrimogêneo. Eu não estou fazendo m-t, mano. Olhe para eles apontando armas para mim.

O nativo de Ohio legendou a filmagem, a América está em ruínas.

André Azul, o cinegrafista e fotógrafo de Jake, compartilhou imagens adicionais via Instagram, o que também fez com que os usuários acusassem oÉ Everyday Bro cantorde participar do saque do shopping.

Um usuário do Twitter escreveu, Jake Paul, um milionário, está saqueando um shopping para poder postar um vídeo no YouTube sobre isso e aumentar sua riqueza. Você não pode inventar essa merda.

Estrelas exigem justiça para George Floyd

Ler artigo

Mais tarde, Jake negou seu envolvimento em qualquer saque ou vandalismo e alegou que estava apenas documentando o que viu após um protesto Black Lives Matter que ele participou mais cedo naquele dia.

Para contextualizar, passamos o dia fazendo nossa parte para protestar pacificamente contra uma das injustiças mais horríveis que nosso país já viu, o que levou a usar gás lacrimogêneo para filmar os eventos e a brutalidade que estavam se desenrolando no Arizona, escreveu Jake em seu Instagram. História no domingo, 31 de maio. Fomos gaseados e forçados a continuar andando a pé. Filmamos tudo o que vimos em um esforço para compartilhar nossa experiência e chamar mais atenção para a raiva sentida em todos os bairros por onde passamos; estávamos documentando estritamente, não nos envolvendo.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!