Vá para o ouro! Tudo o que sabemos sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022
- Categoria: Entretenimento

Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022. Mark Schiefelbein/AP/Shutterstock
9

Esta quase aqui! Os Jogos Olímpicos de Pequim 2022 estão programados para começar em fevereiro, apenas seis meses após aJogos de Tóquioconcluiu.
Os Jogos de Inverno e os Jogos de Verão são tradicionalmente separados por dois anos - com os Jogos Olímpicos de verão ocorrendo a cada quatro anos. No entanto, as coisas são diferentes para os jogos de 2022 com base na atual crise do COVID-19.
Depois que as Olimpíadas de Tóquio de 2020 foram adiadas em um ano, a versão de inverno do evento esportivo mundial terá sua reviravolta mais rápida da história. A competição de 2022 também marcará o retorno dos Jogos Olímpicos a Pequim pela primeira vez em quase 14 anos. A cidade já sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 2008.
Antes da competição atlética, o Comitê Olímpico Internacional (COI) revelou o mascote dos jogos de Pequim – um panda chamado Bing Dwen Dwen.
'Bing' significa gelo e também simboliza pureza e força, disse o comitê em um comunicado de imprensa em fevereiro de 2019. E 'Dwen Dwen' representa crianças. O mascote encarna a força e a força de vontade dos atletas e ajudará a promover o espírito olímpico.
Embora os julgamentos olímpicos não ocorram até pouco antes do início dos Jogos, já existemalguns atletas dos EUA para ficar de olho.
Para começar, medalhista de ouroChloe Kimestá pronta para voltar às pistas e competir no snowboard depois de ganhar sua primeira medalha aos 17 anosJogos de PyeongChang 2018. Apesar de ter feito uma pausa no esporte em 2019 —para frequentar a Universidade de Princeton— ela trabalha no circuito de snowboard desde janeiro de 2021.
Estou tão, tão feliz e grata por poder voltar e competir novamente contra todas essas mulheres incríveis, talentosas e trabalhadoras, disse Kim.CNNem fevereiro de 2021. Foi bom sair e começar a competir novamente.
A nativa da Califórnia tirou uma licença da faculdade para se concentrar em seu treinamento. Não há como eu aguentar ir à escola sendo uma snowboarder profissional, especialmente antes das Olimpíadas, ela explicou. Pretendo voltar, mas agora sou snowboarder em tempo integral e um dia voltarei a ser estudante em tempo integral. Mas, sim, eu não acho que posso fazer malabarismos com isso.
Gus Kenworthy, que ganhou uma medalha de prata para a equipe dos EUA nas Olimpíadas de Sochi 2014, competirá por um país diferente assim que os Jogos começarem - a equipe da Grã-Bretanha.
Estou muito animado em anunciar que estarei competindo pelo Team GB no caminho para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 em Pequim, anunciou ele nas mídias sociais em dezembro de 2019. Embora tenha sido criado nos EUA, nasci no Reino Unido e minha mãe é britânico de ponta a ponta. Ela foi minha fã número 1 por toda a minha vida e orgulhosamente ficou no pé da montanha acenando com as estrelas e listras em meu apoio por dois ciclos olímpicos. Agora, no que certamente será minha última aparição olímpica, gostaria de retribuir a honra segurando orgulhosamente a bandeira britânica para ela.
Role para baixo para tudo o que você precisa saber sobre os Jogos Olímpicos de Pequim 2022:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!