Jogos Olímpicos de Inverno de 2018: Snowboarder Chloe Kim, 17, ganha ouro para os EUA no Halfpipe feminino
- Categoria: Notícias De Celebridades
Chloe Kim, 17, ganhou o ouro no evento halfpipe feminino nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 na segunda-feira, 12 de fevereiro, dando aos EUA sua terceira medalha de ouro em PyeongChang, na Coreia do Sul.
Chloe Kim: 6 coisas para saber sobre o snowboarder adolescente
Ler artigoA adolescente do sul da Califórnia, que estava competindo em seus primeiros jogos olímpicos, é a primeira snowboarder feminina a completar 1080s consecutivas na competição e marcou incríveis 98,25 para conquistar o ouro. da ChinaJiayu Liulevou prata e compatriota americanoArielle Goldganhou o bronze.
A primeira geração coreana-americana parecia levar toda a empolgação com calma, twittando sobre comer para acalmar as borboletas em seu estômago.

Marc Royce
No fim de semana, ela escreveu sobre derrubar dois churros – eles eram muito bons, então se você ficar nervoso, vá comer um churro, ela twittou.
Ah, e eu também comi 2 churros hoje e eles estavam bem bomba, então se você ficar nervoso, vá comer um churro
— Chloe Kim (@chloekimsnow)11 de fevereiro de 2018
Conheça a equipe dos EUA: esses atletas estão representando os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang
Ler artigoNa segunda-feira, durante sua competição, ela twittou, Poderia tomar um sorvete rn, e seguiu com, Gostaria de terminar meu sanduíche de café da manhã, mas meu eu teimoso decidiu não e agora estou ficando com fome.
Gostaria de terminar meu sanduíche de café da manhã, mas meu eu teimoso decidiu não e agora estou ficando com fome
— Chloe Kim (@chloekimsnow)13 de fevereiro de 2018
Em entrevista comNós Semanalmenteantes dos jogos, Kim disse que seu fast food favorito é Chipotle e sua refeição favorita é qualquer coisa que eu possa colocar no forno.
A nativa de Torrance, na Califórnia, estava determinada a aproveitar sua primeira Olimpíada e tinha sugestões para outras aspirantes comNós.
Conheça os galães mais quentes da equipe dos EUA
Ler artigoMeu maior conselho seria apenas se divertir, disse ela. Quero dizer, muitas vezes é muito difícil ficar um pouco sobrecarregado.
A chave que ela disse é manter a diversão e apenas lembrar por que você começou e por que ainda está apaixonado por esse esporte. Apenas divirta-se, mantenha o sorriso em seu rosto e você ficará bem.