Príncipe Andrew Através dos Anos: Vida Real, Paternidade, Escândalos e Mais
- Categoria: Notícias De Celebridades

ames Gray/Daily Mail/Shutterstock
vinte

O príncipe rebelde.Príncipe Andrétem um histórico de chocar a família real e o público com suas escolhas - incluindo sua decisão de se casarSarah Fergusondepois de namorar menos de um ano.
O Duque de York é o segundo filho deRainha Elizabeth IIe o falecido príncipe Philip. Ao contrário de seu irmão,Príncipe Charles, Andrew teve um pouco mais de flexibilidade com seu papel na Monarquia ao longo dos anos.
Por exemplo, depois de se reconectar com seu amigo de infância Ferguson no verão de 1985, Andrew pediu a ruiva em casamento em fevereiro de 1986 – antes que ele fosse tecnicamente autorizado a fazer o pedido.
Pouco antes da meia-noite, Andrew se ajoelhou e pediu Sarah Ferguson em casamento. Sarah foi pega de surpresa e, para disfarçar sua confusão, tentou fazer pouco caso, biógrafa realIngrid Sewardescreveu em seu livro de 1991, Sarah: Sua Alteza Real a Duquesa de York , da proposta. Ela disse ao príncipe: ‘Se você acordar amanhã de manhã, pode me dizer que é tudo uma grande piada.
De acordo com Seward, o príncipe pediu a mão de Ferguson em casamento novamente pela manhã, momento em que ela disse sim. A dupla teve que manter a notícia em segredo, no entanto, porque Andrew havia proposto sem obter permissão da rainha.
Quando Sua Majestade voltou à cidade de sua viagem à Austrália, Andrew obteve seu consentimento para se casar com Ferguson e os dois anunciaram publicamente seu noivado. O romance relâmpago não parou por aí com a dupla se casando apenas cinco meses depois.
Andrew voltou às manchetes quando e Ferguson anunciaram que estavam se separando em 1992. Enquanto muitosa realeza já se divorciou, incluindo Charles e a falecida princesa Diana, a separação de Andrew no início dos anos 90 ainda era um pouco tabu.
O relacionamento íntimo dos ex-namorados levou muitos fãs a pensar que algum dia o ex-casal poderia voltar a se relacionar romanticamente.
Apesar de não sermos um casal, acreditamos muito um no outro. Os Yorks são uma família unida. Nós mostramos isso, Ferguson, que compartilhaPrincesa BeatrizePrincesa Eugenie, com André, contou ao Correio diário em novembro de 2018. Você viu no casamento. Meu dever é com ele. Eu estou tão orgulhoso dele. Eu estou ao lado dele e sempre estarei. A forma como somos é o nosso conto de fadas.
Ferguson continuou: Muitas pessoas me perguntaram [se voltaremos], mas estamos muito felizes com a forma como estamos agora. Gostamos da companhia um do outro; permitimos que um ao outro floresça. Eu sei que parece um conto de fadas, mas é assim que somos.
O vínculo estreito que Andrew e sua ex-mulher não vacilou ao longo dos anos, mesmo depois que o príncipe ganhou as manchetes por sua associação comcriminoso sexual condenado Jeffrey Epsteinno outono de 2019 — e foiacusado de agressão sexual.
Eugenie e Beatrice estão realmente chateadas. Eles acreditam que seu pai cometeu um grande erro ao julgar estar associado a Jeffrey Epstein, disse uma fonte exclusivamenteNós Semanalmenteem dezembro de 2019, depois que Andrew se afastou de seus deveres reais em meio à controvérsia. As meninas estão se apoiando umas nas outras e estão apoiando muito o pai.
Ferguson, por sua vez, desejou feliz aniversário ao ex-marido em fevereiro de 2020. Três meses depois, ela compartilhou uma foto de família em homenagem ao Dia Internacional da Família. Estou tão orgulhosa de nossa família amorosa unida, escreveu a duquesa via Instagram em maio de 2020.
Role para baixo para ver a vida do príncipe Andrew em fotos, incluindo todos os altos e baixos:
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.