Divórcios da família real ao longo dos anos: de Charles e Diana a Andrew e Fergie
- Categoria: Notícias De Celebridades

Shutterstock
6

O amor real também tem manchas difíceis.Príncipe Charlese a princesa Diana foram manchetes há quase três décadas quando se divorciaram, mas dificilmente foram o primeiro casal da família real a desistir do casamento.
A década de 1990 foi um período particularmente negativo para a ninhada. Três deRainha Elizabeth IIOs filhos de 's terminaram seus relacionamentos durante a década.princesa Annefoi o primeiro, rompendo as coisas comMark Phillipsem 1992.Príncipe Andréseguido em 1996 pelo divórcioSarah Fergie Ferguson. Menos de três meses depois, Charles e Diana fizeram sua separação definitiva.
Diana mais tarde falou sobre o relacionamento de Charles comCamilla Parker Bowles. Havia três de nós neste casamento, então estava um pouco lotado, ela disse durante uma entrevista em novembro de 1995 à BBC.
A família real passou por um período seco de divórcios por um tempo antes de ser atingida por dois com poucos dias de diferença em fevereiro de 2020. Primeiro, o neto mais velho da rainha,Peter Phillips, anunciou sua separação da esposaOutono Kelly.
Depois de informar HM The Queen e membros de ambas as famílias no ano passado, Peter e Autumn concordaram em se separar, disse o Palácio de Buckingham em comunicado aoCorreio diáriono momento. Eles chegaram à conclusão de que este era o melhor curso de ação para seus dois filhos e amizade contínua. A decisão de se divorciar e dividir a guarda surgiu após muitos meses de discussões e, embora triste, é amigável. A primeira prioridade do casal continuará sendo o bem-estar e a educação de suas filhas maravilhosas, Savannah e Isla.
O palácio acrescentou que ambos os lados de sua família ficaram naturalmente tristes com o anúncio, mas apoiaram totalmente Peter e Autumn na decisão conjunta de coparentalizar seus filhos.
O filho da falecida princesa Margaret,David Armstrong-Jones- formalmente considerado como Visconde Linley e 2º Conde de Snowdon -revelou seu divórcioa partir deSerena Armstrong-Jonesdias depois. O conde e a condessa de Snowdon concordaram amigavelmente que seu casamento chegou ao fim e que eles devem se divorciar, disse seu porta-voz em um comunicado.
Percorra para revisitar todos os divórcios que a família real britânica sofreu ao longo dos anos.