Tonya Harding diz que revisitar o ataque de Nancy Kerrigan 'faz você se encolher', mãe critica o retrato de 'Eu, Tonya'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Tonya Hardingadmitiu em uma extensa nova entrevista que ela tinha conhecimento prévio do infame ataque de bastão de 1994 que foi realizado em seu rival olímpico de longa dataNancy Kerrigan.
Eu sabia que algo estava acontecendo, a ex-patinadora artística, 47, disseAmy Robachno especial de duas horas da ABCVerdade e Mentiras: A história de Tonya Harding, que foi ao ar na quinta-feira, 11 de janeiro.

Tonya Harding e Nancy Kerrigan Venturelli/WireImage; David Livingston/Getty Images
Atletas olímpicos: onde eles estão agora?
Ler artigoAinda assim, Harding sustentou que ela nunca concordou com seu ex-maridoJeff Gillooly's plano de atacar Kerrigan, agora com 48 anos. Eu, no entanto, ouvi [ele e seu amigo Stephen Eckhardt] falando sobre coisas ... 'Bem, talvez devêssemos tirar alguém para que possamos garantir que ela entre no time', Harding recordado. Lembro-me de dizer a eles: ‘Do que diabos você está falando? Eu posso patinar.'

Tonya Harding é ultrapassada por Nancy Kerrigan durante sua primeira sessão de treinos em 1994. John Tlumacki/The Boston Globe via Getty Images
Gillooly e Eckhart se declararam culpados de extorsão por seu envolvimento no incidente e ambos cumpriram pena na prisão. Harding há muito negou ter qualquer envolvimento, mas se declarou culpado de conspirar para impedir a acusação. Ela teve que pagar uma multa de US$ 160.000 e foi condenada a três anos de liberdade condicional, além de 500 horas de serviço comunitário. Harding também foi banido para sempre da Associação de Patinação Artística dos EUA.
Escândalos esportivos inesquecíveis
Ler artigoIsso faz você se encolher ao ouvir isso, disse ela sobre as imagens de notícias de Kerrigan gritando de dor imediatamente após o ataque. Você sabe o quanto isso deve ter doído.
Harding também alegou durante a entrevista que sua mãe distante,LaVona Sandy Golden, foi fisicamente abusivo durante toda a sua infância. Em uma rara aparição, Golden negou as alegações. Eu não abusei de nenhum dos meus filhos, ela disse a Robach. Espancado? Sim, espancado. Absolutamente, positivamente, você tem que mostrar a eles o certo do errado.
Golden também negou as alegações de que uma vez jogou uma faca em sua filha. Por que eu jogaria uma faca de bife em alguém? ela disse. [Harding] mentiu tanto que ela não sabe mais o que não é mentira.
Os 10 melhores filmes de 2017
Ler artigoA ascensão e queda de Harding é retratada no aclamado novo filmeEu, Tonya.Margot Robbiejoga Harding, enquantoAllison Janneyinterpreta sua mãe. Harding até compareceu à estreia em Los Angeles com Robbie, 27. Golden não tem interesse em ver o filme, no entanto. Ela disse a Robach, eu não me importo como isso me retrata. Eu poderia me importar menos com aquele filme do que com a sujeira lá fora.
O atleta desgraçado está em uma espécie de turnê de retorno desdeEu, Tonyachega aos cinemas em dezembro. No entanto, ela teve um problema esta semana quando foi abandonada por seu publicitário, Michael A. Rosenberg. Sua posição inflexível e final é que os repórteres devem assinar uma declaração afirmando que não vão perguntar nada a ela “sobre o passado” ou serão multados em US$ 25.000, afirmou Rosenberg em um post no Facebook na quinta-feira. Obviamente, não funciona assim; e, portanto, optei por encerrar nosso relacionamento comercial.