A apresentadora do HLN, Ashley Banfield, compartilha e-mail contundente do repórter de acusações de Aziz Ansari
- Categoria: Notícias De Celebridades
Âncora de mancheteAshley Banfieldcompartilhou um e-mail que recebeu da repórter do Babe.net Katie Way criticando-a por criticar a mulher de 23 anos que acusouAziz Ansaride má conduta sexual.
Os escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigobanfieldler partes do e-maildurante seu show na terça-feira, 16 de janeiro, no qual o escritor da peça Ansari recusou um pedido para aparecer no programa. Ashleigh, alguém de quem tenho certeza que ninguém com menos de 45 anos ouviu falar, espero que os 500 retuítes no único artigo de notícias tenham feito aquele batom vinho, luzes ruins, feminista de segunda onda tenha sido realmente relevante por um tempo, leu Banfield do e-mail.
Banfield disse que escolheu compartilhar o e-mail de Way por causa dos comentários que o escritor fez sobre sua aparência: A razão pela qual eu quero compartilhar isso é porque se você realmente acredita no movimento #MeToo, se você realmente acredita nos direitos das mulheres, se você realmente acredita no feminismo, a última coisa que você deve fazer é atacar alguém de maneira ad hominem pela idade dela – tenho 50 anos – e pelos meus destaques.

Ashley Banfield.
Way, 22, deu a notícia sobre a acusação embabe.net, e ela escreveu em seu e-mail que a crítica da âncora ao acusador foi uma das coisas mais baixas e desprezíveis que ela já viu. Vergonha dela. Vergonha do HLN. Ashleigh poderia ter ‘falado’ comigo. Ela poderia ter ‘falado’ com meu editor ou minha publicação. Mas, em vez disso, ela mirou uma mulher de 23 anos em um dos momentos mais vulneráveis de sua vida, alguém que ela nunca conheceu antes, por um pouco de atenção,Maneira escreveu. Espero que as avaliações tenham valido a pena!
O repórter acrescentou: Ela [Banfield] ME RENOVA, e espero que quando ela tiver mais distância do momento, ela tenha consciência suficiente para se sentir remotamente envergonhada – duvido, mas ainda assim.
Maiores escândalos de 2017
Ler artigoConforme relatado anteriormente, Babe.net publicou a longa história no domingo, 14 de janeiro, onde a fotógrafa, sob o pseudônimo de Grace, descreveu uma noite com Ansari. Na história, ela disse que ele supostamente a pressionou a fazer sexo, apesar de ela expressar desconforto com a situação por meio de pistas verbais e não verbais. Grace disse que acabou se envolvendo em sexo oral, mas depois se arrependeu.
Na segunda-feira, a apresentadora do HLN leu uma carta aberta contundente a Grace, na qual ela a acusava de prejudicar o movimento #MeToo e chamou sua decisão de ir à imprensa de terrível.
Vamos tirar um momento para refletir sobre o que você afirma ter sido a “pior noite da sua vida”, disse o jornalista. Seu encontro ficou excessivamente amoroso. Depois de protestar contra seus movimentos, você não se levantou e saiu. Você continuou a se envolver no encontro sexual. Pela sua própria descrição clara, isso não foi um estupro, nem foi uma agressão sexual.
Banfield acrescentou: Então, qual é exatamente a sua treta? Que você teve um encontro ruim com Aziz Ansari? Foi isso que o vitimizou a ponto de buscar uma condenação pública? E uma sentença de fim de carreira contra ele?
As 20 maiores histórias de 2017
Ler artigoVocê esculpiu um movimento com o qual eu, juntamente com todas as minhas irmãs no local de trabalho, sonhamos há décadas, continuou Banfield. Um movimento que finalmente mudou um ambiente profissional supersexual pelo qual eu também lutei algumas vezes nos últimos 30 anos na radiodifusão.
OMestre de nadaestrela, 34, respondeu às alegações de Grace em uma declaração paraNós Semanalmenteno domingo. Em setembro do ano passado, conheci uma mulher em uma festa. Trocamos números. Nós trocamos mensagens e, eventualmente, fomos a um encontro, disse ele. Saímos para jantar e depois acabamos tendo uma atividade sexual, que ao que tudo indica foi totalmente consensual.
No dia seguinte, recebi uma mensagem dela dizendo que, embora 'pode ter parecido OK', após uma reflexão mais aprofundada, ela se sentiu desconfortável, o ex-aluno de Parks and Recreation continuou. Era verdade que tudo parecia bem para mim, então, quando ouvi que não era o caso dela, fiquei surpreso e preocupado. Levei suas palavras a sério e respondi em particular depois de tomar o tempo para processar o que ela havia dito.