Final de 'Little Fires Everywhere' revela quem ateou o fogo - e não é a mesma pessoa que no livro

Final de Little Fires Everywhere revela quem ateou fogo

Jade Pettyjohn, Reese Witherspoon e Jordan Elsass em 'Little Fires Everywhere'. Hulu

Aviso: Esta história contém spoilers do final da 1ª temporada dePequenos incêndios por toda parte.

DentroCeleste Ngromance dePequenos incêndios por toda parte, foi revelado no primeiro capítulo que Izzy incendiou a casa de sua mãe Elena. No entanto, o mistério se espalhou por todos os oito episódios da adaptação do Hulu – e não foi Izzy.

Programas de TV baseados em livros mais vendidos

Ler artigo

No episódio final, que estreia na quarta-feira, 21 de abril, foi revelado que a ovelha negra da família, Izzy (Megan Stott), na verdade deixou a cidade. Em vez disso, seus irmãos Moody (Gavin Lewis), Lexie (Jade Pettyjohn) e Viagem (Jordânia Alsácia) todos começaram pequenos incêndios em seus quartos antes de acordar sua mãe e dizer a ela para sair de casa.

Elena (Reese Witherspoon), percebendo que suas ações eram mais prováveis ​​de culpar cada uma das ações de seu filho, assumiu a culpa, dizendo à polícia que ela incendiou sua própria casa.

Showrunner e produtor executivoLiz Tigelaarse abriu sobre sua decisão de mudar o final – e manter o mistério vivo durante toda a primeira temporada.

Foi divertido pensar, se não fosse Izzy, quem poderia ser e o que poderíamos ganhar? Quem seria a pessoa mais louca para começar o fogo? Era Elena, porque ela estaria queimando sua própria casa que ela parece valorizar tanto. Será que algum dia poderíamos ganhar isso? Seria o maior 180 de um personagem, ela disse Entretenimento hoje à noite . Todos nós conversamos sobre isso como produtores e estávamos [debatendo]: ‘Que mulher adulta faria isso? É realmente crível?” Decidimos que não, parece que você tem que ser um adolescente mal orientado para fazer algo assim; é incêndio criminoso e uma coisa é lê-lo, mas outra é vê-lo.

Final de Little Fires Everywhere revela quem ateou fogo

Megan Stott em 'Pequenos Incêndios por Toda Parte'. Hulu

Enquanto eles continuavam a conversa, os escritores consideraram todas as crianças como opções e, finalmente, fez mais sentido para a história.

O que assistir esta semana durante o distanciamento social

Ler artigo

Conversamos sobre tornar seus arcos ainda maiores e realmente ver quem eles eram e quem eles se tornaram sendo criados por esses pais que moravam nesta casa e ver sua mãe pelos olhos de Izzy, ela compartilhou. Quando eu lancei [o programa] originalmente, eu o lancei com essa ideia de Izzy se sentindo como se ela quisesse queimar esta casa, mas na verdade são os outros irmãos que acabam fazendo isso por ela. Foi isso que nos propusemos a fazer e trabalhamos para deixar Izzy mais isolado e trabalhamos para expandir a história de Moody, realmente levar a história de Lexie-Brian a alturas ainda maiores e certamente o amor de Trip por Pearl. Nós construímos até este momento em que eles veem como Izzy experimenta a vida com sua mãe. Eles realmente veem um lado muito cru e feio de Elena e isso os impulsiona para a ação.

Quanto ao que vem a seguir, embora Tigelaar adorasse continuar, ela revelou que sabe que é uma série limitada e a história está terminada.

Eu estremeceria ao pensar em uma maneira artificial de trazer Mia e Elena de volta à órbita uma da outra que parecesse real. Acho que nunca gostaria de dizer nunca, mas vejo isso como uma história que teve começo, meio e fim. E eu amo o final, oVida inesperadadisse criador. Eu não gostaria de diminuir o livro de Celeste, sei lá, não canibalizando-o, mas não gostaria de diminuí-lo transformando-o no que não é só porque as pessoas gostaram. Ficarei feliz se continuar o que é, mas ao mesmo tempo, sim, egoisticamente, é claro, adoraria que continuasse.

Antigos reality shows para transmitir agora

Ler artigo

Pequenos incêndios por toda parteagora está transmitindo no Hulu.

Ouça no Spotify to Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!