Os 10 melhores filmes de 2017: 'Saia', 'Lady Bird' e muito mais!
- Categoria: Entretenimento
1º de janeiro de 2017. Harvey Weinstein era um poderoso magnata de Hollywood, Kevin Spacey e Louis C.K. desfrutava de carreiras prósperas, e Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky estavam loucamente apaixonados. Não, não estamos mais em la la land. O mesmo vale para o drama na tela grande. Foi-se o escapismo exuberante. Muitos dos filmes de destaque do ano refletiram os sinais instáveis dos tempos – urgentes, raivosos, provocativos, desesperados por esperança. Aqui está mais uma alegria para os tolos que sonham. . . e alcançar a grandeza.

Daniel Kaluuya em 'Corra!' Imagens Universais
10.mãe!
Não é um erro de digitação. O filme de pseudo-horror WTF alucinante e de tirar a cabeça - no qualJennifer Lawrenceinterpretou uma mãe Terra atormentada e condenada, presa em sua casa – está destinada a ser um clássico cult / estudo de escola de cinema. A rara pontuação do público de Grau F só o torna ainda mais especial!
Reformas de filmes
Ler artigo 9.Maravilha
A verdadeira história de um aluno da quinta série desfigurado (Jacob Tremblay) lutando para se encaixar em sua nova escola tinha o potencial de ser um festival de sapos. Em vez disso, era uma joia edificante e purificadora da alma que levou ao mais feio de todos os gritos. Esse filme deveria ser obrigatório para crianças. De todas as idades.
8.O Projeto Flórida
Do lado de fora da Disney World, um grupo de garotos maltrapilhos corre solto no terreno de um complexo de motel de baixa renda - enquanto um gerente de prédio cansado e surpreendentemente humano (Willem Dafoe, maravilhoso) tenta o seu melhor para manter a paz. O indie vibrante, encharcado de cores pastel beijadas pelo sol, habilmente observado, mas nunca explorou a vida à margem.
7.Eu, Tonya
Whyyyyyyy, whyyyyyyy aplaudem a meta-biografia da patinadora em desgraçaTonya Harding? Porque é um vislumbre perversamente nítido de uma atleta talentosa emocionalmente mal equipada para superar os obstáculos ao seu redor.E porqueMargot Robbie,em um desempenho fascinante e impecável, conseguiu acertar o pouso.
6.Me Chame Pelo Seu Nome
Sempre teremos o norte da Itália, suspiro. Durante o verão de 1983, um adolescente tímido (futuro indicado ao Oscar de Melhor AtorTimothee Chalamet) se apaixona por um estudante de pós-graduação arrojado (Martelo do Exército). O romance deles, embora fugaz, era mais doce e suculento do que o interior de um pêssego maduro. (Você vai entender quando vir.) Que beleza pungente.
9 filmes que arrasam nesta temporada
Ler artigo 5.O Grande Doente
Uma coisa engraçada aconteceu quandoKumail Nanjianiex-namorada, Emily, foi induzida a um coma médico alguns anos atrás: ele cresceu. O casal agora casado pegou seu namoro não convencional e o transformou em uma comédia inteligente e genuinamente engraçada que foi direto ao coração. É um final feliz para todos.
Quatro.Dunquerque
diretorChristopher Nolannão facilitou. Sua visão sobre a histórica missão de resgate de soldados presos em uma praia inimiga em 1940 foi uma corrida frenética, não sequencial e quase sem palavras para os sentidos. Isso é precisamente o que tornou uma experiência de tela grande tão emocionante e autêntica. Você viu na tela grande, certo?
3.Lady Bird
Verdade: A representação mais emocional, relacionável, comovente, carregada e hilariante do ano de um relacionamento foi entre uma garota rebelde que vai para a faculdade que atende pelo nome de Lady Bird (Saoirse Ronan) e sua mãe operária farta (Laurie Metcalf). AtrizGreta Gerwig, em sua estreia solo como escritora e diretora, fez um filme reconfortante para o amor. PS. Ligue para sua mãe.
TV para estrelas de cinema
Ler artigo dois.Três outdoors fora de Ebbing, Missouri
Um ultra-ferozFrances McDormandé dona de todas as cenas como uma mãe determinada que busca justiça para sua filha adolescente assassinada. Esse é apenas o ponto de partida de um drama altamente original. Sua história - assim como as histórias dos habitantes de cidade pequena e curinga ao seu redor - se desenrola da maneira mais interessante e imprevisível.
1.Sair
Agora estamos no lugar afundado.Diretor-roteiristaJordan Peeleconto aparentemente simplessobre um cara (Daniel Kaluya) vivenciando o fim de semana infernal na luxuosa propriedade familiar de sua namorada branca foi uma visão brilhante e desequilibrada do racismo que espreita por trás da fachada até mesmo dos mais esclarecidos. O tema é desconfortável. O filme, em que cada cena se encaixa, é uma obra-prima astuta.
Menções honrosas:The Disaster Artist, Batalha dos Sexos, Darkest Hour, Wind River, The Meyerowitz Stories (Novas e Selecionadas), Thor: Ragnarok, Ingrid Goes West, Good TimeseViagem de meninas