Jessie J sofre perda de gravidez após decidir ter bebê sozinha: 'Ainda em choque'
- Categoria: Mães De Celebridades
Matt Baron/Shutterstock
Abrindo. Depois de decidir ter um bebê sozinha, a cantoraJessie Jsofreu uma perda de gravidez.
Rebel Wilson e mais estrelas compartilham suas lutas de fertilidade
Ler artigoOntem de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo: 'Sério, como vou passar pelo meu show em Los Angeles amanhã à noite sem dizer a todo o público que estou grávida', legendou o nativo da Inglaterra.Instagramselfie com um teste de gravidez na quarta-feira, 24 de novembro. Na tarde de ontem eu estava com medo de passar pelo show sem quebrar… Depois de fazer meu terceiro exame e ser informado de que não havia mais batimentos cardíacos.
A cantora de Domino aindaabriu suas notícias sombriasatravés de seu upload de mídia social.
Esta manhã. Sinto que não tenho controle sobre minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu posso não. Na verdade, não sei, ela escreveu na quarta-feira. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. … Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebê que fez o melhor.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoEla continuou em seu post: Eudecidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Engravidar foi um milagre por si só e uma experiência que jamais esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é esmagadora. Mas eu sei que sou forte e sei que ficarei bem.
O músico se abriu ainda mais sobre sua dor, chamando-a de o sentimento mais solitário do mundo.
Então eu vou te ver hoje à noite LA, ela concluiu seu post, enquanto revelava suas intenções de continuar com seu show previamente agendado na Califórnia. Posso fazer menos piadas, mas meu coração estará na sala.
A artista explicou queainda queria cantar esta noiteporque eu sei que cantar esta noite vai me ajudar.
Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso, ela acrescentou. Ainda mais hoje. Eu sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas neste momento eu tenho clareza sobre uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, que nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito. …Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebê que fez o melhor.
A cantora Price Tag já havia falado sobre suas lutas de fertilidade, compartilhando em um show de novembro de 2018 que lhe disseram há quatro anos que eu nunca poderia ter filhos.
Estrelas que passaram por cirurgia vocal: Adele, Julie Andrews e mais
Ler artigoEu queria escrever essa música para mim mesmo no meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar a outras pessoas algo que elas possam ouvir no momento em que fica muito difícil, Jessie explicou sobre sua música Four Letter Word. Então, se você já experimentou alguma coisa com isso ou viu alguém passar por isso ou perdeu um filho, saiba que você não está sozinho em sua dor e estou pensando em você quando canto essa música.
Desde então, a cantora trocou seu estilo de vida diário para aumentar suas chances de ter filhos biológicos um dia.
Sempre fui alguém aberto e honesto, revelou o artista musical no podcast Heart Breakfast em junho de 2019. Quatro, quatro e meio, cinco anos atrás, fui diagnosticada com essa doença, o que está dificultando. Disseram-me que não posso ter filhos, mas não acredito. Eu acredito em milagres. eu não desisti. … Nos últimos quatro anos, mudei minha dieta. Mudei a maneira de viver, fiz muito trabalho por conta própria. Ainda estou no processo.
A artista de Londres foi diagnosticada anteriormente com adenomiose, que ocorre quando o tecido endometrial cresce na parede muscular uterina, de acordo com oclínica Mayo.
A dor que passei com essa doença é a coisa mais difícil que já tive que enfrentar, o performer do Wild se abriu para o Times de Londres em junho de 2019. Sinto dores fortes, que tenho que administrar, e psicologicamente, bem, ter filhos sempre foi uma grande coisa para mim. Posso ser infértil, o que, não vou mentir, seria devastador.
Ela acrescentou na época: Basicamente, ainda tenho esperança [de poder engravidar um dia]. Alguns dias parece possível que eu possa ter filhos e outros não. Eu tenho que aceitar que ser mãe vai ser uma batalha. Ah sim, eu poderia seguir o caminho da adoção ou até mesmo da barriga de aluguel. Rezo para ter filhos da maneira natural, mas se não, vou lidar com isso.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!