Christina Perri compartilha as 'partes mais difíceis' da perda da gravidez: meu corpo estava 'verdadeiramente quebrado'
- Categoria: Mães De Celebridades

Christina Perri Jaxon/MEGA
Lamentando sua filha.Christina Perrise abriu sobre sua luta para seguir em frente depois de sofrer uma perda de gravidez no ano passado.
Meu corpo estava realmente quebrado, disse a cantora de 35 anos Auto revista na quarta-feira, 24 de novembro, de seu processo de luto. Uma das partes mais difíceis foi tero corpo pós-partosem o bebê. Parecendo que acabei de ter um bebê, e não ter o bebê.
Estrelas compartilham suas lutas de fertilidade
Ler artigoA musicista do Jar of Hearts revelou que ficaria brava quando se olhasse depois de perder a filha, Rosie. Era um lembrete, todas as vezes, de não tê-la, ela disse.
A nativa da Pensilvânia, que compartilha a filha de 3 anos, Carmella, com o maridoPaul Costabile, anunciou em julho de 2020 que estava esperando seu segundo filho. A notícia veio depois que Perri sofreu um aborto espontâneo em janeiro daquele ano.
Infelizmente, durante o terceiro trimestre de Perri em novembro de 2020, ela foi hospitalizada com complicações na gravidez. Duas semanas depois, ela revelou que eles perderam o bebê.
Estrelas compartilham suas histórias pós-parto
Ler artigoEla nasceu em silêncio depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo, Perri legendou uma foto dela e Costabile segurando a mão do bebê. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações.
Um ano depois, Perri lançou um álbum, Músicas para Rosie , dedicado à sua falecida filha, cujanome que ela compartilhou no início deste mêsatravés do Instagram. A canção de ninar é o segundo disco de músicas infantis que ela lançou – o primeiro que ela fez para seu filho primogênito em janeiro de 2019.
Eu tive que integrar o trauma, disse o cantor de A Thousand YearsAuto. Dizem que quando alguém falecer, diga seu nome porque você não quer perder a memória. ... É também por isso que eu fizMúsicas para Rosie. Meu coração está partido, mas estou honrando-a.
Perri explicou que ela passou por diferentes estágios de luto enquanto criava o novo álbum, observando que ela teve que se curar tanto física quanto emocionalmente após o natimorto.
Eu tive que fazer quase, tipo, meu trabalho para curar meu corpo porque eu tinha passado por tanta coisa, e também meu espírito, ela disse. Não houve um dia em que eu não estivesse fazendo uma coisa de cura, seja ioga, EMDR [dessensibilização do movimento dos olhos e terapia de reprocessamento], estar em uma sauna, comendo muito saudável.
A cantora lembrou-se de fazer muita terapia, incluindo trauma e terapia de casais, em sua jornada de volta ao seu eu completo.
Celebridades que tiveram filhos após abortos espontâneos
Ler artigoEnquanto eu estava me curando de perdê-la,parecia que eu estava entrando no meu corpo pela primeira vez, explicou Peri. Acho que nunca me cuidei tanto quanto este ano. Parei de me olhar no espelho. Parei de tentar me encaixar em minhas roupas velhas. Parei de tentar esconder meu corpo. É provavelmente o mais gentil que já fui comigo mesmo.
A cantora do Distance observou que ela quase não fez o álbum - o quecaiu na quarta-feira, o aniversário de um ano da morte de Rosie – mas empurrou porque ela queria que seu filho fosse parte de sua vida para sempre.
Este disco significa mais para mim porque carrega para sempre a narrativa – a narrativa correta – de que ela existe, acrescentou Perri. Eu tenhoMúsicas para Carmela, e esta é a mesma capa do álbum. Ele usa a mesma fonte. É o segundo volume. Porque Rosie é minha filha. E ela continuará a fazer parte da nossa família para sempre.
Moms Like Us aborda todas as suas questões sobre paternidade e detalha todas as notícias sobre paternidade de celebridades da semana.