A evolução da sensualidade de Ryan Gosling de 'The Notebook' para o galã de Hollywood

Ryan Gosling evolução da gostosura

Estoque (5)

27KN95_011222_600x338

Um brilho!Ryan Goslingcausou uma boa impressão em Hollywooddepois de muitos papéis memoráveis ​​ao longo dos anos.

Muitas pessoas se apaixonaram por Goslingdepois que ele jogou Noah Calhoun no filme romântico de 2004O caderno. Mais de uma década depois que o nativo do Canadá interpretou o protagonista masculino ao lado deRachel McAdams, autor Nicholas Sparks revelou que não muitos atores queriam fazer o teste.

Foi realmente interessante porque muitos dos atores disseram: 'Bem, qual é o arco de Noah?'IMDBem 2016. É um cara que se apaixona e então ele meio que não faz nada, e então espera ela aparecer e então ele está lá e ele ainda está apaixonado e então no final do filme, bem, ele ainda está apaixonado . Onde está o arco?

Sparks observou que, quando Gosling entrou, ele realmente deu vida a essa história.

OLembre-se dos Titãsestrela lembrada anteriormentea forma simples que ele provou ao diretorNick Cassavetesnaquelaele merecia o papel de uma vida.

[Cassavettes] me chamou para encontrá-lo em sua casa, oDia dos Namorados Azulestrela explicou durante uma entrevista comCompanhiarevista em 2012. Quando cheguei lá, ele estava em seu quintal, e ele olhou para mim e disse: 'Eu quero que você faça esse papel porque você não é como os outros jovens atores de Hollywood. Você não é bonito, você não é legal, você é apenas um cara normal que parece um pouco maluco.'

Gosling continuou a fazer um nome para si mesmoquando ele apareceu no filme aclamado pela críticaLa La Land ao ladoEmma Stone. A comédia romântica destacou-se pela sua componente musical, que o vencedor do Globo de Ouro não esperava a princípio.

Mas, no fundo, é sobre essas duas pessoas e é sobre o relacionamento deles, então parecia acessível, mesmo que você não gostasse de musicais, sabe? ele disseA Chamaem 2016. A única maneira de funcionar era se houvesse uma consistência de personagens para que não parecesse de repente que eles eram pessoas diferentes enquanto cantavam e dançavam, e depois voltavam a ser as pessoas que estavam falando cinco minutos antes .

Enquanto refletia sobre o sucesso do filme, Gosling concordou que as performances eram muito poderosas.

Você pode sentir isso neste filme quando os números acontecem. Ele te levanta e te leva a algum lugar que só ele pode, acrescentou na época.

No ano seguinte, Gosling apareceu emBlade Runner 2049comHarrison Fordeadmitiu que estava feliz por ter esperadoaté então para aceitar um papel de grande sucesso.

Eu tento não discriminar o orçamento, mas eles nunca se sentiram bem. Estou feliz por ter esperado. [Blade Runner] foi um dos primeiros filmes que vi que não sabia como me sentir quando acabou, ele compartilhou comEntretenimento semanalem 2017. A linha entre heróis e vilões era tão tênue. Não é a jornada de um herói de forma alguma. Quando eu era criança, esse era o enredo que eu tinha visto. Tematicamente, há tanta coisa lá – era rico, era melancólico, era romântico. É tão especial. Tantas outras coisas lhe roubaram ideias, mas nunca poderiam roubar sua alma. Eu me senti sortudo por entrar nesse mundo.

Role para baixo para ver como Gosling passou de uma estrela infantil encantadora para um dos protagonistas mais quentes de Hollywood:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!