Usuários do Twitter acham que Melania Trump parece 'aterrorizada' ao encontrar Vladimir Putin

O que está acontecendo? Depois deMelania TrumpsaudadoVladimir Putin, os usuários de mídia social parecem convencidos de que ela tinha uma expressão aterrorizada no rosto.

Fãs de olhos de águia foram ao Twitter na quarta-feira, 18 de julho, para analisar a reação da primeira-dama ao se encontrar com o presidente russo em Helsinque na segunda-feira, 16 de julho, após sua cúpula com manchetes.Presidente Donald Trump.

Celebridades reagem nas redes sociais

Ler artigo

Observe o rosto de Melania, ela está apavorada. Estou começando a sentir por ela #Putin,um usuário escreveuna quarta-feira ao lado de um clipe da ex-modelo, 48, parecendo nervosa antes de tentar sorrir.Adicionado outro: Observe o rosto e a linguagem corporal de Melania depois de apertar a mão de Putin. Ela morre de medo dele.

Melania Trump, Donald Trump e Vladimir Putin

Melania Trump, Donald Trump e Vladimir Putin

Outros usuários notaram que a apresentação da nativa da Eslovênia a Putin, 65 anos, foi assustadora e parecia que ela apenas olhava nos olhos do mal.

A família de Donald Trump: seus filhos, netos, esposas e muito mais

Ler artigo

Embora Melania ainda não tenha respondido às alegações, esta não é a primeira vez que os fãs notaram seu comportamento desconfortável durante os passeios. Em outubro passado, os usuários do Twitter acreditavam que ela estavausando um corpo duploenquanto participava de uma coletiva de imprensa devido à sua postura rígida ao lado do comandante em chefe, 72. Os fãs também especularam que ela deu um tapa na mão do presidente muitas vezes enquanto ele tentava segurá-la em público.

As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump

Ler artigo

Uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmenteem março que, embora Melania seja independente, ela está muito, muito infeliz com sua vida. Se pudesse, ela se afastaria de Donald e ficaria apenas com o filho [de 12 anos] [Barron.]

Para as últimas notícias e entrevistas de celebridades, assine nosso novo podcast 'In Case You Missed Us' abaixo!