Taylor Swift critica Kanye West no discurso de álbum do ano do Grammy 2016: as pessoas tentarão 'tomar crédito por sua fama'

Agora eles realmente têm sangue ruim. Uma emoção claramenteTaylor Swiftatirou de volta emKanye Westao aceitar o Grammy 2016 de Álbum do Ano por1989na segunda-feira, 15 de fevereiro, depois que o rapper afirmou na semana passada que foi ele quem a trouxe à fama.

Swift aceitou alegremente o prêmio e observou que ela foi a primeira mulher a receber o cobiçado prêmio Grammy pela segunda vez. Ela então se lançou em um discurso apaixonado apontado, aparentemente, para oT.L.O.P.raposa, 38.

FOTOS: Grammys 2016 Red Carpet Fashion: What the Stars Wore

Ler artigoTaylor Swift

Eu quero dizer a todas as mulheres jovens por aí – haverá pessoas ao longo do caminho que tentarão minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações ou sua fama, Swift notou enquanto sua voz soava trêmula e tensa. Mas se você se concentrar apenas no trabalho e não deixar que essas pessoas o desviem, algum dia, quando você chegar onde está indo, você olhará em volta e saberá que foi você e as pessoas que amam você que colocaram você aí. E essa será a melhor sensação do mundo.

FOTOS: Grammys 2016 Red Carpet: Estrelas mais bem vestidas

Ler artigo

Membros femininos na platéia, incluindo a melhor amiga de Swift, Selena Gomez, e a vocalista do Alabama Shakes, Brittany Howard, sorriram em resposta.

Kanye West e Taylor Swift

Swift recebe o prêmio de Álbum do Ano por '1989' no palco durante o 58º Grammy Awards Kevin Winter/WireImage

West começou a briga na semana passada depois de lançar seu novo álbum,A vida de Pablo, no show da Yeezy Season 3 no Madison Square Garden em Nova York. Durante o evento transmitido ao vivo, West citou várias celebridades em seu novo álbum, incluindo Swift. Em sua faixa Famous, o rapper-designer alegou que poderia fazer sexo com Swift porque tornou aquela vadia famosa.

FOTOS: Celebrity Feuds: O maior de todos os tempos!

Ler artigo

Horas depois, o representante de Swift entrou no registro comNós Semanalmentee disse que o cantor pop alertou West sobre o lançamento de letras com uma mensagem :misógina. Ao contrário das alegações, Swift também não deu ao rapper nenhuma aprovação nas letras censuráveis, disse seu representante.

West então foi ao Twitter e afirmou que Swift teve a ideia ela mesma. 3ª coisa que liguei para Taylor e tive uma conversa de uma hora com ela sobre a linha e ela achou engraçado e deu suas bênçãos, ele twittou na sexta-feira, 12 de fevereiro. Taylor inventou. Ela estava jantando com um de nossos amigos cujo nome eu vou manter fora disso e ela disse a ele que eu não posso ficar brava com Kanye porque ele me fez famosa! #FATOS.

Kanye West e Taylor Swift participam da 57ª edição do Grammy Awards Larry Busacca/Getty Images

Assista a sua resposta não tão sutil no vídeo acima.