Inner Circle de Britney Spears defende o fim de sua tutela em novo documentário

Britney Spears

Broadimage/Shutterstock

5Spa2_123021_600x338

Puxando a cortina para trás. Um novo documentário centra-seBritney Spears' vida e carreira, oferecendo uma visão rara daqueles em seu círculo íntimo sobre sua longa batalha de tutela.

O sexto episódio deApresentações do New York Times, intitulado Framing Britney Spears, apresenta entrevistas com pessoas de dentro, incluindo o amigo de longa data da família da Princesa do Pop e ex-assistente,Felicia Culotta; a executiva de marketing da Jive Records que ajudou a moldar sua carreira,Kim Kaiman; vários jornalistas e fotógrafos que cobriram Spears, 39, ao longo dos anos; e advogados que tiveram envolvimento na tutela.

O filme de 75 minutos leva os espectadores através da infância da nativa da Louisiana, seus dias emPesquisa de estrelaseO Novo Clube do Mickey Mouse, sua carreira musical de megasucesso, seus relacionamentos amorosos comJustin TimberlakeeKevin Federline, seu infame colapso em meados dos anos 2000, seu retorno e ohiato de trabalho indefinido em que ela estevedesde 2019, enquanto luta pelo controle de sua vida e dinheiro.

Em fevereiro de 2008, o pai de Spears,Jamie Spears, foi nomeado o conservador de sua pessoa e sua propriedade. Ela permaneceu sob a tutela ordenada pelo tribunal desde então e raramente fala sobre isso publicamente, embora seu advogado, Samuel D. Ingham III, tenha dito a um juiz em novembro de 2020 que ela tem medo de seu pai e se recusa a atuar enquanto seu pai é responsável por sua carreira.

Enquanto Britney apresentou um pedido no mesmo mês para que Jamie, 68 anos, fosse removido do cargo de curador de sua propriedade e substituído por um terceiro, ele mais tarde afirmou à CNN que eles estavam em bons termos em agosto de 2020. Jamie argumentou que ele deveria ficar no caso, pois ele foi fundamental para salvar a vida e a carreira de Britney quando ela estava em seu ponto mais baixo.

A mãe do cantor Toxic,Lynne Spears, é considerada interessada na tutela, embora nunca tenha tido um papel formal como o ex-marido. Lynne, 65 anos, no entanto, indicou que está do lado de Britney em termos de afrouxar as restrições. OAtravés da tempestadeO advogado do autor, Gladstone Jones, disse em uma audiência em novembro de 2020 que Lynne acredita que agora é hora de começar de novo, dadas as circunstâncias do pedido de Britney [para remover Jamie].

Em meio ao drama, fãs obstinados de Britneylançou a campanha #FreeBritneynas redes sociais para expressar preocupações sobre possíveis injustiças no caso. Ingham disse em um processo judicial de setembro de 2020 que Britney agradece e agradece o apoio informado de seus fãs enquanto tenta recuperar alguma autonomia pessoal durante seu tempo fora dos holofotes.

Role para baixo para ler mais de Framing Britney Spears, que agora está sendo transmitido no Hulu.