Shaun Robinson, ex-âncora do 'Access Hollywood', acusa Billy Bush de causar 'dor' com 'Privilégio Branco'

Shaun Robinsonchamou seu exAcesse HollywoodcoancoraBilly Bushpela dor que ele supostamente causou a ela enquanto estava no set do show.

Estrelas protestam contra a morte de George Floyd

Ler artigo

OExtraapresentador, 48 anos, twittou um vídeo na segunda-feira, 1º de junho, de si mesmo conversando com o correspondenteNate Burlesonsobre os protestos em torno da morte de George Floyd. Dois dias depois, Robinson, 57, reagiu à demonstração de apoio ao movimento.

Bom dia @thebillybush. Agradeço por você ser um aliado AGORA, escreveu a atriz via Twitter na quarta-feira, 3 de junho. o conjunto de #AccessHollywood por anos.

Robinson trabalhou naAcesse Hollywoodde 1999 a 2015, enquanto Bush esteve no programa de 2001 a 2016. Ela agora apresenta onoivo de 90 diasconta-tudo.

Controvérsias e rixas em talk shows: as maiores de todos os tempos

Ler artigo

Diante das alegações de seu ex-colega, o ex-Hojeco-apresentador do programa aparentemente defendeu a mudança emInstagram. Boa noite. Melhor amanhã, ele legendou seu post de terça-feira, 2 de junho. #blackouttuesday.

Bush já se viu no meio de uma controvérsia depois que uma fita dele eDonald Trumptendo uma conversa lasciva sobre mulheres enquanto em umAcesse Hollywoodônibus em 2005 vazou em 2016. Ele saiu doHojeshow em outubro de 2016 depois de chegar a um acordo com a rede.

Shaun Robinson acusa Billy Bush de causar dor com privilégio branco

Shaun Robinson e Billy Bush. Estoque (2)

Estrelas doam para resgatar manifestantes em meio à importância de vidas negras

Ler artigo

Eu não sou grato pelo momento, ele disseO repórter de Hollywoodem maio de 2017. Mas sou grato pelo que ganhei com isso. Sou grato por isso ter me atingido até o meu núcleo.

Bush acrescentou que o grande e traumático evento o levou à aceitação e compreensão, bem como a um lugar de busca da alma. Ele então desenvolveu um compromisso de se tornar um homem melhor e mais completo. Ele também observou que, após o escândalo, ele mudou de uma maneira que acho que me tornará melhor no meu trabalho. Eleconseguiu seu emprego comExtra em maio de 2019.

No aniversário de dois anos do calvário, a personalidade da televisão convocou outras pessoas a mostrarem mais empatia com aqueles que cometem erros. Eu tenho uma ideia, ele escreveu via Instagram em outubro de 2018. Vamos parar de tolerar essa guerra crescente contra falhas e a obliteração de pessoas por coisas que todos nós fazemos. … Somos humanos e, portanto, falíveis. Vamos cuidar melhor uns dos outros.

Nós Semanalmenteentrou em contato com o representante de Bush para comentar.