Billy Bush consegue um emprego no 'Extra' quase 3 anos depois de ser demitido do 'Today' Show
- Categoria: Entretenimento
De volta à televisão!Billy Bushirá ancorar uma nova iteração deExtraintituladoExtra Extraquando o programa de entretenimento for para a Fox no outono,Nós Semanalmenteconfirma.
Estrelas que foram demitidas de empregos
Ler artigoO show de hospedagem será o primeiro do ator de 47 anos desde que a NBC o demitiu doHojeshow em outubro de 2016 sobre seu envolvimento no agora infameAcesse Hollywoodfita comDonald Trump. No áudio de 2005, que veio à tona durante a eleição presidencial de 2016, Bush e o ex-presidenteAprendizhospedeiroenvolvido em uma conversa lascivasobre as mulheres, com o último se gabando de agarrá-los pelo p-sy. Um mês depois, Trump, agora com 72 anos, foi eleito presidente ao derrotar seu rival democrata,Hillary Clinton.
Bush quebrou o silêncio sobre o escândalo em uma entrevista em maio de 2017 comO repórter de Hollywood. Quando você tem um grande evento traumático, você passa por estágios e isso leva à aceitação e compreensão, disse ele. E então eu me encontrei em um lugar de busca da alma. E desenvolvi o compromisso de me tornar um homem melhor e mais completo.
Apresentadores de programas de TV mais bem vestidos
Ler artigoNa esteira das consequências, o apresentador de TV e sua esposa de quase 20 anos,Sydney Davis, anunciou em setembro de 2017 que eles haviam se separado. Ela pediu o divórcio em julho seguinte, alegando diferenças irreconciliáveis. O casal distante compartilha três filhas: Josie, Mary e Lillie.
Nósrevelou exclusivamente em dezembro de 2017 que Bush havia sidolançando um noticiário ou talk show de notíciaspela manhã, estrelando-se em várias redes de TV. No entanto, uma fonte disse na época: Ninguém está mordendo ou pegando. Ele ainda não é alguém que as redes querem tocar e vem com muita bagagem.
Maiores controvérsias e brigas de talk show de todos os tempos
Ler artigoExtra Extraestreia na Fox segunda-feira, 9 de setembro.