Courtney Stodden se abre sobre Doug Hutchison após finalizar o divórcio

Tudo no passado.Courtney Stoddenestá se abrindo sobreseu divórcio deDoug Hutchison , com quem ela se casou aos 16 anos quando ele tinha 51.

Divisões de celebridades de 2020

Ler artigo

Eu estava com medo de viver sem um homem que me convenceu de que eu não poderia viver sem ele nem encontraria o amor novamente, ela disseNós Semanalmenteexclusivamente na quarta-feira, 4 de março. Ela afirmou: Doug ameaçou se matar várias vezes em uma tática de manipulação para me fazer ficar. Ele agora não está legalmente autorizado a possuir uma arma de fogo devido à polícia detê-lo.

Stodden, agora com 25 anos, viu pela última vez oMilha Verdeator há mais de três anos. Ele está em Royal Oak, Michigan, desde então. [A] última vez que nos comunicamos foi há alguns meses. Parei de responder com base no conselho do meu terapeuta, ela compartilhou.

Embora ela continue se recuperando do casamento difícil, ela detalhou sua experiência de reentrar no mundo do namoro. Estou namorando o mesmo cara há três anos,Chris[Sheng]. Estou trabalhando em mim mesma todos os dias, ela revelou. Não é fácil acreditar no amor. É difícil para mim me abrir completamente para ele e confiar. Estou constantemente recuando e criticando tudo sobre tudo. Eu preciso de tempo para me curar e espero que eu possa aprender a amar novamente completamente.

Courtney-Stodden-em-namorando-novamente-depois-doug-Hutchison-divórcio

Doug Hutchison e Courtney Stodden Startraksphoto.com

Stodden está se sentindo grata após sua separação, mas não foi um lugar fácil de chegar. A cantora Mistletoe Bikini revelou que também nutria raiva de seus pais por permitir que ela se casasse como menor.

Estou com raiva do meu pai por não me proteger. Estou com raiva dele agora por continuar a me cortar de sua vida e me machucar ainda mais, ela admitiu para nós. Fiquei terrivelmente zangado com minha mãe, mas agora estamos nos recuperando. Eu amo meus dois pais. Eu me sinto violada de várias maneiras das quais eles poderiam ter me protegido.

Se ela pudesse voltar no tempo, Stodden diria a si mesma de 16 anos: Não assuma a responsabilidade por este homem. Sempre. Assuma a responsabilidade por si mesmo.

Romances de rebote quentes

Ler artigo

O representante de Hutchison, Charles Lago, disseNósexclusivamente que seu cliente está ciente de tudo que Stodden reivindicou e pretende compartilhar seu lado em suas memórias, Em Flushing Hollywood: notícias falsas, peitos falsos .

A primeira metade do livro de Doug é sobre os atores com quem ele trabalhou, a segunda metade é sobre conhecer Courtney, disse Lago em um comunicado à imprensa.Nós. Ele continua dizendo que ela inventou esquemas depois que o dinheiro de Doug acabou. Courtney nunca teve o aborto era tudo falso, nenhuma das separações de seu casamento era verdadeira, todas foram conduzidas por Courtney. Ele entrou no relacionamento com algum dinheiro, depois deu a ela centenas de milhares de dólares em cirurgia plástica. Quando acabou, Courtney começou a executar esses golpes. Este livro é ele limpando sua alma e sobre redenção. Courtney descobriu recentemente sobre o livro e não ficou brava, mas ficou um pouco surpresa.

Stodden, enquanto isso, emitiu uma resposta à declaração de Us do representante de Hutchison. O fato é que eu tinha 16 anos e não sabia de nada quando me casei com ele. Quando nos casamos, ele tinha apenas US $ 50 mil em seu nome e isso foi para pagar suas dívidas, disse Stodden em comunicado à imprensa.Nós. Tornei-me o principal arrimo de família e tive que arcar com essa responsabilidade porque ele não podia ou se recusava a trabalhar. Eu era apenas um adolescente que se sentia responsável por esse homem que é mais velho que meu pai.

Na terça-feira, 3 de março, Stodden reveloupelo Instagramque seu divórcio de Hutchison foi finalizado. É 3 de março de 2020 – hoje estou oficialmente divorciada do ator Doug Hutchison. É um dia emocionante para mim, escreveu a modelo. Só Deus sabe como ele está se sentindo, mas posso dizer que é para melhor.

Stodden então fez referência a uma foto de si mesma e do ator de 59 anos, observando que ela se sente absolutamente aproveitada. Ela também alegou ter sido vítima de abuso durante seu casamento de quase uma década.

Fiquei com medo até de falar sobre me sentir arrumada ou ser abusada verbalmente durante o casamento de quase 10 anos porque eu era criança e ele tinha 50 anos quando nos casamos. Mas agora sou uma mulher e é hora de colocar minhas calças de menina grande e falar sobre esse assunto, ela explicou. Eu me senti completamente preso, manipulado e às vezes abandonado por adultos // crescendo em um ambiente assim — tornou-se um lugar solitário e escuro. Fique ligado no meu livro.

OCelebridade irmão mais velhoa alum concluiu direcionando a parte final de sua declaração para sua ex-cônjuge, acrescentando: E para Doug... eu sempre vou te amar; mas sempre estarei com raiva. Você me deixou - uma mulher criança, sentindo-se menosprezada e confusa. Essas coisas eu vou superar. Eu desejo você bem. Mas, por favor, nunca mais faça isso com outro menor. Não está certo... mesmo que o pai assine. Espere um tempo respeitável antes de se casar. As crianças não estão no seu nível. Eu sempre vou te amar independentemente. Sê melhor. Assim como eu.

Os divórcios mais feios de Hollywood

Ler artigo

Stodden e Hutchison se casaram em Las Vegas em maio de 2011. O casamento instantaneamente levantou as sobrancelhas, e Hutchison falou comNotícias da raposamês passado sobre como eles lidaram com as críticas.

No começo, Courtney e eu meio que montamos nele. Uma vez que se tornou público, nosso casamento, e começamos a receber essa reação, em vez de fugir dela, decidimos abraçá-la, disse ele ao canal em fevereiro. Recebemos muitas cartas de ódio. Recebi ameaças de morte. Ambos fomos chamados de nomes cruéis e vistos como vilões na imprensa.

Ele também mencionou as repercussões que o casamento teve em sua carreira, acrescentando: Ela tinha 16 anos e eu 50, então eu sabia que nossa união iria virar a cabeça, mas não percebi o impacto que realmente teria. Eu não sabia que, ao me casar com Courtney, meu empresário me deixaria, meu agente me deixaria. Eu estava na lista negra. Fui banido dos diretores de elenco.

Stodden pediu oficialmente o divórcio em 2018.Vídeo do youtubepostado em janeiro, ela se abriu sobre como seu cérebro não foi desenvolvido quando ela se casou com Hutchison.

Seu cérebro estava totalmente desenvolvido e [ele tinha] um relacionamento com um menor. A partir daí, foi demais para qualquer um lidar a portas fechadas, disse ela na época. Acredito que Doug e eu tínhamos tanto amor que era caótico e tóxico para a situação dada. Eu era uma criança. Não acredito que Doug tenha me visto quando criança.

Com reportagem de Brody Brown e Travis Cronin

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!