Sarah Ferguson foi para a Tailândia depois de não receber um convite para o casamento do príncipe William e da duquesa Kate em 2011

Realmente ferido.Sarah Fergusonsentiu uma montanha-russa de emoções depois que ela não foi convidada paraPríncipe WilliameDuquesa Katecasamento.

Onde Harry e Meghan estão com o resto da família real?

Ler artigo

A Duquesa de York, 61, estava visivelmente ausente das núpcias de seu sobrinho, que ocorreram na Abadia de Westminster, em Londres, em abril de 2011.Príncipe Andrédisse a ex-mulher Cidade e País em uma entrevista publicada na segunda-feira, 26 de julho. Eu me levei para a Tailândia, na verdade, para ficar longe dela para que eu pudesse tentar me curar.

Sarah Ferguson se sentiu indigna após casamento do príncipe William e Kate

Sarah Ferguson, o príncipe William e a duquesa Kate. Richard Young/Shutterstock; Shutterstock

Menos de 10 anos após o grande desprezo, no entanto, oSeu coração por uma bússolaautor participouPríncipe HarryeMeghan Marklecasamento de maio de 2018 junto com as filhasPrincesa BeatrizePrincesa Eugenie.

Foi muito gentil da parte deles, disse o fundador da Children in CrisisBom dia Grã-Bretanhados Sussex em novembro de 2018, observando que foi extraordinário ouvir multidões de torcedores aplaudindo quando ela chegou à cerimônia. Eu não posso agradecê-los o suficiente por fazer isso porque foi estressante. … Eu meio que olhei em volta tipo, 'Eles estão fazendo isso por mim?' Então alguém disse 'Fergie', e era a velha Fergie de volta.

OEncontrando SarahA estrela enfrentou muitos altos e baixos durante seu tempo como membro da família real britânica, que coincidiu com o casamento da princesa Dianaascender ao estrelato real.

Sempre foi que Diana foi retratada como a santa e eu como a pecadora, disse a duquesaCidade e Paísda falecida princesa, que morreu em um acidente de carro em 1997. Acredito que Diana ficaria tão orgulhosa de seus meninos... e ela estaria tão orgulhosa de seus netos.

Tendo experimentado suas próprias dificuldades aos olhos do público, Ferguson tem um fraquinho por Harry, 36, e Meghan, 39, que anunciaram seus planos de deixar seus cargos seniores em janeiro de 2020. Um mês antes de fazer sua declaração bombástica, o exHojecorrespondente disseVogue Arábiaela poderia se relacionar comSe adequabatalha do alum com a imprensa britânica.

A coroa não poderia salvá-los! Divórcios reais ao longo dos anos

Ler artigo

Eu sei o que Meghan está passando , ela disse em dezembro de 2019. Deve ser difícil para Meghan, e posso me identificar com ela. Eu acredito que ela é moderna e fabulosa. Ela era famosa antes. Ela é ótima. Por que Meghan não pode ser ótima? Por que ela não pode ser comemorada? … Eu estive no lugar de Meghan, e ainda estou. Há sempre uma reviravolta de negatividade e fica tão triste e cansativo; é difícil e cruel.

Na época, Ferguson sentiu uma pena desesperada pelo que o casal estava passando. A extensão de suas lutas não foi revelada até o início deste anoquando eles se sentaram para uma conversa emocional com a CBSdepois de confirmar que não retornariam como membros trabalhadores da família real.

só não vi solução. Eu me sentava à noite e pensava, tipo, não entendo como tudo isso está acontecendo, disse Meghan em março, confessando que pensou em suicídio antes de dar as boas-vindas ao filho Archie em maio de 2019. Percebi que tudo estava acontecendo só porque eu estava respirando. Eu estava realmente envergonhado de dizer isso na época e envergonhado de ter que admitir isso para Harry, especialmente, porque eu sei quanta perda ele sofreu. Mas eu sabia que se eu não dissesse, eu faria. Eu só não queria mais estar vivo. E esse era um pensamento constante muito claro, real e assustador.

Maiores escândalos da família real ao longo dos anos

Ler artigo

Durante a entrevista conjunta, Harry observou que a dupla sentiu falta de apoio e falta de compreensão da instituição dentro do palácio, principalmente quando se tratava de sua saúde mental.

Era como, ‘eu preciso fazer isso pela minha família’, ele continuou. Isso não é surpresa para ninguém. É muito triste que tenha chegado a esse ponto, mas tenho que fazer algo pela minha própria saúde mental, da minha esposa e também pela de Archie, porque pude ver para onde isso estava indo.

O casal atualmente reside na Califórnia e deu as boas-vindas à filha, Lilibet, em junho.

Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.