Ryan O'Neal e Ali MacGraw se reúnem 44 anos depois de Love Story, dizem que a linha famosa do filme é um lixo

Algumas histórias de amor nunca terminam. Mais de quatro décadas depois que eles apareceram pela primeira vez na tela no filme teatral de 1970História de amor,Ryan O'NealeAli MacGrawainda compartilham um vínculo especial. Os ex-colegas de elenco se reuniram recentemente em conjunto com O repórter de Hollywood lista dos 100 filmes favoritos de Hollywood, e relembrou a magia que eles criaram no set do famoso drama romântico.

FOTOS: Costars reunidos

Ler artigo

Fazer isso foi realmente incrivelmente divertido o tempo todo, MacGraw, agora com 75 anos, disseTHRda filmagem de três meses. Eu era estúpido e novo o suficiente no negócio para pensar que sempre foi assim.

Adicionado O'Neal, 73: É o melhor momento que já tive em um filme. E eu fiz milhares.

FOTOS: Os filmes mais românticos de todos os tempos

Ler artigo

Ryan O'Neal e Ali MacGraw em foto do filme 'Love Story', 1970. Paramount Pictures/Cortesia de Getty Images

Os amigos de longa data também falaram sobreHistória de amorA frase mais famosa de Love significa nunca ter que pedir desculpas. A frase, que é falada duas vezes no filme, foi eleita a número 13 na lista 100 Years...100 Movie Quotes do American Film Institute, mas foi ridicularizada repetidamente por seus maus conselhos.

É um crochê! MacGraw brincou da linha, levando O'Neal a falar, É melhor você dizer que sente muito!

FOTOS: Amor no set

Ler artigo

História de amorestrelou O'Neal como um rico estudante de Harvard que se apaixona pelo personagem de MacGraw, um estudante de Radcliffe da classe trabalhadora. Uma vez casados ​​– contra a vontade de sua família – os dois descobrem que ela tem uma doença terminal.

Assista ao vídeo acima para ver mais de sua reunião, e confira a entrevista completa em O repórter de Hollywood .