Rihanna estava nervosa para estrear seu vestido icônico do Met Gala de 2015, preocupada que ela parecesse 'um palhaço'

Rihanna temia que ela parecesse

Rihanna no Met Gala 2015. David Fisher/Shutterstock

Acredite ou não,Rihannatinha dúvidas sobre o inesquecível vestido dourado que estreou no Met Gala 2015.

Vamos refletir sobre a evolução do estilo do tapete vermelho de Rihanna

Ler artigo

Em entrevista com Acesse Hollywood em 29 de julho de 2020, a fundadora da Fenty Beauty falou sobre o quão nervosa ela estava ao pisar no tapete vermelho usando o número de declaração. Ela estava tão hesitante, na verdade, que seu carro deu várias voltas para parar antes da grande estreia do vestido.

Lembro-me de estar com tanto medo de sair daquele carro porque senti: 'Estou fazendo demais', disse o CEO da Savage x Fenty ao canal. Eu estava passando pelo tapete vermelho e estava vendo vestidos e fiquei tipo ‘oh meu Deus, eu sou um palhaço. As pessoas vão rir de mim.'

Ela estava tão nervosa para sair que Rihanna diz que o carro deu três voltas em preparação. Finalmente eu estava tipo 'seja lá o que vamos!'

História de namoro de Rihanna: uma linha do tempo de seus romances e flings

Ler artigo

O vestido de 55 libras foi trazido à vida pelo designer chinês Guo Pei e foi, sem dúvida, o ajuste perfeito para o tema da noite: China: Through the Looking Glass.

Rihanna temia que ela parecesse

David Fisher/Shutterstock

Curiosamente, o hitmaker descobriu o vestido simplesmente navegando na internet. Ela se deparou com o vestido incrível e estendeu a mão para o estilista para perguntar se ela poderia usá-lo. Obviamente, o resto é história.

Eu estava pesquisando sobre alta costura chinesa, disse o empresárioVoga, refletindo sobre como ela o descobriu. É tão bem feito. É feito à mão por uma mulher chinesa. Levou dois anos para fazer isso.

A cantora de Shut Up and Drive usava o cabelo curto com pontas viradas para fora. Ela completou o visual espetacular com um capacete e um colar Cartier de várias camadas.

A cauda do vestido era tão longa que exigia assistência para ela se mover. Sem surpresa, chegar ao evento em si também foi um processo que exigiu um plano de jogo aprofundado.

O nativo de Barbados disse que a equipe teve que coreografar o processo de entrar no carro e sair para garantir que o vestido ficasse seguro e intacto.

Reviva os looks mais loucos do Met Gala de todos os tempos

Ler artigo

Apesar dos temores iniciais da estrela, Rihanna faria tudo de novo. Não me arrependo, concluiu.

Ouça no Spotify to Get Tressed With Us para obter os detalhes de cada caso de amor com cabelos em Hollywood, desde os sucessos e erros no tapete vermelho até o estilo de rua de suas celebridades favoritas (e não fazer!)