Relembre a moda mais selvagem, louca e absurda do tapete vermelho do Met Gala ao longo dos anos
- Categoria: À Moda

TIMOTHY A. CLARY/AFP/Getty
24

Met Gala mania! Com a maior noite da moda ao virar da esquina, vestidos exagerados, conjuntos ultrajantes e saltos altos são a única coisa no cérebro.
Relembre os momentos mais importantes da moda na história do Met Gala
Ler artigoO evento, que acontecerá na segunda-feira, 13 de setembro, certamente proporcionará uma fabulosa correção de moda – especialmente considerando a lista de participantes repleta de estrelas.
Embora pedaços e peças continuem sendo uma surpresa, é seguro dizer que os anfitriões da noite, Timothée Chalamet , Billie Eilish ,Amanda Gormane Naomi Osaka trará todas as paradas de estilo para passear pelos degraus do The Met.
As estrelas serão acompanhadas por cadeiras honoráriasAnna Wintour, o diretor de conteúdo e diretor editorial globalVoga,Adam Mosseri, o chefe do Instagram e estilista americanotom Ford.
Está acontecendo! Tudo para saber sobre o Met Gala 2021
Ler artigoEntão, enquanto aguardamos ansiosamente a moda de cair o queixo que certamente irá deliciar o evento, que tem como tema In America: A Lexicon of Fashion,À modadecidiu dar uma olhada nos conjuntos mais extravagantes já usados no chamado Super Bowl da moda.
Aparências ultrajantes quase se tornaram uma parte essencial dogrande evento de moda. Com a imaginação dos designers de moda mais criativos por trás deles, as celebridades podem – e fazem – aparecer em qualquer coisa, desde caras sem bunda até trajes de papa. Mas é isso que o torna tão divertido!
O tema China: Through the Looking Glass de 2015 trouxe alguns looks seriamente selvagens. Sarah Jessica Parker chegou com um capacete Philip Treacy e um vestido personalizado da H&M. Rihanna virou a cabeça em um número amarelo brilhante de Guo Pei Couture que tinha um trem de mais de dois metros e meio de comprimento. E você mal podia ver Enquanto Knowles ’ cabeça espreitando para fora de seu vestido Giles estruturado.
Veja os looks mais selvagens, loucos e chocantes do VMA do tapete vermelho de todos os tempos
Ler artigoEm 2017, o Met homenageou a vanguarda com o tema Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between. Kendall Jenner deixou muito pouco para a imaginação de uma forma totalmentetransparenteVestido Le Perla enquanto Rihanna mais uma vez dominou o evento em um número Rei Kawakubo.
Possivelmente o tema mais funk de todos foi o de 2019Acampamento: Notas sobre moda. A partir de Katy Perry o número do candelabro re-imaginado eTiffany HaddishO terno brilhante de Michael Kors para Cardi B 's Thom Browne vestido de colchão, é quase impossível diminuir os looks selvagens.
Estas são apenas algumas das roupas malucas e legais que se destacaram ao longo dos anos. Mas para ver todos os looks mais loucos, maiores e completamente absurdos para enfeitar o tapete vermelho do Met Gala, continue rolando.
Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential