Rachael Ray discute planos de voltar para sua casa em Nova York 6 meses após um incêndio devastador

Fazendo progresso.Rachael Raydeu aos fãs uma olhada em como ela e o marido John Cusimano estão reconstruindo sua casa no Lago Luzerne, Nova York, depoisqueimado em um grande incêndioem agosto de 2020.

Estrelas ocupadas na cozinha em meio ao coronavírus: Ellie Goulding, mais

Todo mundo pergunta: 'Como vai a casa?' a personalidade da TV de 52 anos disse durante o episódio de quinta-feira, 18 de fevereiro, O Espetáculo Rachael Ray . John e eu estávamos discutindo que, de alguma forma, era mais fácil vê-lo desaparecer. … Era meio mais fácil aceitar não estar lá do que ficar dentro de um quadro e ver tudo branco ao seu redor, porque você realmente percebe [o que está faltando].

Raquel Ray. Mediapunch/Shutterstock

Cusimano, por sua vez, observou que era estranho ver a casa tão vazia enquanto eles continuavam a reforma.

O autor do livro de receitas mostrou uma montagem de fotos do canteiro de obras, dando um vislumbre do lado de fora da casa seis meses após a devastação. Parece que há uma casa lá de novo! ela brincou antes de visitar o interior do quadro interno.

Esta é a parede onde eu ouvi o fogo subindo pela parede, Ray lembrou enquanto ela estava no quarto vazio. A última vez que estive aqui não havia literalmente nenhum telhado.

Vicki Gunvalson e mais estrelas mostram suas cozinhas organizadas

Os bombeiros foram chamados ao local em agosto, quando um grande incêndio destruiu a casa da estrela do Food Network, onde ela estava filmando episódios de seu talk show diurno durante a pandemia de coronavírus. Na época, um representante de Ray disseNós Semanalmenteque a propriedade infelizmente foi danificada e ainda não sabemos em que medida, mas que a cozinheira e sua família conseguiram sair com segurança.

Enquanto algumas melhorias estão sendo feitas, Ray e Cusimano estãohesitante em voltarem casa em tempo integral. Eu não acho que vamos voltar até que esteja pronto... quase pronto, oMeu ano em refeiçõesautor disse na quinta-feira.

Estrelas que passaram por cirurgia vocal: Adele, Julie Andrews e mais

Ray detalhou anteriormente os graves danos um mês após o incêndio acidental, compartilhando um momento vulnerável com o público do talk show enquanto refletia sobre todas as memórias que fez lá com seus entes queridos. Enquanto continuam a reconstrução, o nativo de Nova York agradeceu aos fãs por seu apoio constante e mensagens gentis.

Tantas pessoas nos escreveram e foram tão gentis em compartilhar suas próprias perdas – pessoas que passaram por incêndios, pessoas que perderam suas casas em uma inundação [ou] desastres naturais e apenas acidentes, como nós, disse ela na quinta-feira. Obrigado por nos deixar entrar em suas vidas e confiar em nós.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!