Quem é Rick Singer? 5 coisas para saber sobre o mentor do escândalo universitário explorado em 'Operation Varsity Blues'

Rick Singer 5 coisas para saber enquanto assiste Operation Varsity Blues

Steven Senne / AP / Shutterstock

5Spa2_123021_600x338

Operação Varsity Blues: O escândalo das admissões universitáriasanalisa mais de perto o esquema de suborno nacional - e seu mentor, William Rick Singer.

Singer foi acusado de criar instituições de caridade falsas para facilitar dinheiro para doações a várias faculdades, incluindo a Universidade de Yale, Georgetown, Stanford e a Universidade do Sul da Califórnia. AtrizesLori LoughlineFelicity Huffman, que foram presos e cumpriram pena por seus respectivos papéis no escândalo, estavam entre as dezenas de pais e 750 famílias supostamente em contato com Singer para obter uma vantagem na educação de seus filhos.

Enquanto o exDonas de casa desesperadasA estrela admitiu ter pago dinheiro para melhorar as notas do SAT de sua filha mais velha, Sophia,Casa cheiaalume e maridoMossimo Giannullise declararam culpados de acusações de fraude depois de serem acusados ​​de pagar US$ 500.000 em subornos para garantir a admissão de suas filhas na USC. Em documentos judiciais previamente obtidos porNós Semanalmente, Loughlin e Giannulli enviaram um e-mail a Singer sobre a inscrição de sua filha Olivia Jade em março de 2019.

[Olivia Jade] não enviou todos os aplicativos de suas faculdades [sic] e está confusa sobre como fazê-lo, a atriz supostamente enviou um e-mail para Singer. Eu quero ter certeza de que ela os receba, pois não quero chamar atenção para [ela] com sua amiguinha na [escola]. Você pode nos dizer como proceder?

O documentário da Netflix, que começou a ser transmitido em 17 de março, explora como Singernegócio funcionou e, finalmente, chamou a atenção do FBI.

Singer não cometeu um erro fatal que o levou a ser exposto ... [alguém] foi preso por uma acusação de valores mobiliários não relacionados e essa pessoa negociou informações,O preço da admissãoautorDaniel Douradoautor explicou no doc. Aquele executivo financeiro disse: 'Você pode estar interessado em saber que um treinador em Yale me pediu um suborno.'

O estilo híbrido do filme inclui entrevistas de advogados, ex-clientes de Singer, especialistas em admissões universitárias, relatórios do FBI e encenações.Coisas estranhas'Matthew Modineretrata Singer em cenas recriadas com base em documentos do tribunal.

Felicity Huffman é uma colega e eu conheço o marido dela. Minha filha trabalhou por algumas temporadas emSem vergonha. Eu me senti mal por eles, disse o atorO Washington Postno início deste mês. Como pai – eu tenho dois filhos que foram para a faculdade – todos nós queremos fazer o que é melhor para nossos filhos para ajudá-los a ter uma vantagem. Mas não a este ponto, ao ponto de fraude.

Operação Varsity Blues: O escândalo das admissões universitáriasestá atualmente em streaming na Netflix.

Percorra cinco coisas para saber sobre o Singer:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!