Quem é Linda Tripp? 5 coisas para saber sobre a mulher que Sarah Paulson interpreta em 'Impeachment'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Roberto Borea/AP/Shutterstock; Cortesia de Sarah Paulson/Instagram
5

Uma grande parte da história.Linda Trippestá no centro da última temporada deHistória do crime americano. A série, intituladaImpeachment,crônicas o que levouao ex-presidenteBill Clintonjulgamento de impeachment, zoneando a relação de altos e baixos entre Tripp eMônica Lewinsky, que estava tendo um caso com o então comandante em chefe.
Tripp foi uma grande parte da investigação. Ela trabalhou na Casa Branca duranteGeorge H. W. Bush's e permaneceu lá quando Bill Clinton foi eleito em 1993. Ela ficou chateada quando foi enviada para o escritório de relações públicas do Pentágono - trabalhando por um salário muito mais alto - logo depois, mas logo encontrou um amigo no ex-estagiário da Casa Branca Lewinsky.
Ela começou a gravar os telefonemas privados que teve com Lewinsky, durante os quais relembrou seu relacionamento com Clinton. Mais tarde, ela entregou as fitas para um advogado independenteKenneth Starr, também compartilhando com ele que Lewinsky ainda tinha um vestido que ela havia usado com Clinton e a aconselhou a não limpá-lo; o vestido foi mais tarde virado e usado no caso.
Clinton admitiu ao grande júri em agosto de 1998 que tinha uma relação física imprópria com Lewinsky.
Tripp mais tarde processou o Departamento de Defesa e o Departamento de Justiça por divulgar informações de seu arquivo de segurança para a mídia e, em 2003, chegou a um acordo que incluía um pagamento único de US$ 595.000, uma promoção e pagamento retroativo ao salário mais alto para 1998, 1999 e 2000.
Sarah Paulsonestá definido para retratar Tripp, que, apesar de ser rotulado como denunciante,ela tem simpatia por.
Acho que Linda certamente foi vítima de serpreso em uma máquina. Não me interpretem mal - ela colocou o gás no carro, ela colocou as chaves na ignição e então ela começou a dirigir, colocou o pé no pedal, ohistória de horror americanaestrela, 46, disse ao Los Angeles Times no mês passado. Mas então é como um trem desgovernado – eu sei que acabei de misturar as metáforas do meu veículo. Eu nunca vou pensar que o que ela fez foi certo. Longe disso. Mas eu tenho uma maior compreensão do porquê.
Role para baixo para saber mais sobre o Tripp:
Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!