Sarah Paulson se arrepende de usar terno gordo para retratar Linda Tripp em 'Impeachment': 'Fat Phobia Is Real'
- Categoria: Entretenimento

FX/Shutterstock
Sarah Paulsonestá bem ciente de que alguns fãs não estão felizes com ela vestindo um terno gordo enquanto retrataLinda TrippdentroImpeachment: American Crime Story. Na verdade, ela concorda com eles.
É muito difícil para mim falar sobre isso sem sentir que estou inventando desculpas, disse Paulson, 46, ao Los Angeles Times na quinta-feira, 26 de agosto. Há muita controvérsia em torno de atores e ternos gordos, e acho que essa controvérsia é legítima. Acho que a fobia de gordura é real. Acho que fingir o contrário causa mais danos, e é uma conversa muito importante a se ter.
Primeira vista! Tudo para saber sobre 'Impeachment: American Crime Story'
Ler artigoOhistória de horror americanaalume, que tambémganhou 30 quilospara o papel, diz que a decisão de usar o terno gordo não foi só dela.
Toda essa responsabilidade eu não acho que recaia sobre o ator por escolher fazer algo que é sem dúvida – e estou falando de dentro para fora – o desafio de uma vida, explicou Paulson. Eu acho que a única coisa que qualquer ator chamado para interpretar esse papel teria a oferecer é que seu eu físico é uma redução real da oferta que o ator tem que fazer. Eu gostaria de acreditar que há algo em meu ser que me faz bem para desempenhar esse papel.
Ela continuou, E que a magia dos departamentos de cabelo e maquiagem e figurinistas e cinegrafistas que faz parte do cinema e da suspensão da crença, desde a invenção do cinema. Eu deveria dizer não [para o papel]? Esta é a questão.
Quando se trata de retratar Tripp, que revelou publicamenteMônica Lewinskycaso comBill Clintonnos anos 90, Paulson teve que passar por uma reforma completa, incluindo o uso de um nariz protético. No entanto, é o terno gordo que ela gostaria de não ter feito.
Atores que retratam pessoas reais na tela
Ler artigoAcho que a coisa em que mais penso é que me arrependo de não ter pensado nisso de forma mais completa. E isso é uma coisa importante para eu pensar e refletir sobre, oRatcheddisse alume. Eu também sei que é um lugar privilegiado para estar sentado pensando e refletindo sobre isso, já tendo conseguido, e tendo tido uma oportunidade que outra pessoa não teve. Você só pode aprender o que aprende quando aprende.
Paulson acrescentou que ela absolutamente deveria saber que a reação se seguiria, acrescentando, eu sei agora, e eu não faria a mesma escolha daqui para frente.
Estrelas que interpretaram o presidente
Ler artigoEmbora os atores pudessem falar com Lewinsky, 48, que atua como produtor do drama, Tripp morreu em 2020 de câncer no pâncreas, então Paulson nunca teve a chance de falar com ela. De certa forma, o vencedor do Emmy tornou-se protetor.
Acho que Linda certamente foi vítima de ser apanhada em uma máquina. Não me interpretem mal - ela colocou o gás no carro, ela colocou as chaves na ignição e então ela começou a dirigir, colocou o pé no pedal, oCorreestrela explicou. Mas então é como um trem desgovernado – eu sei que acabei de misturar as metáforas do meu veículo. Eu nunca vou pensar que o que ela fez foi certo. Longe disso. Mas eu tenho uma maior compreensão do porquê.
Impeachment: American Crime Storyestreia no FX terça-feira, 7 de setembro, às 22h. ET.
Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!