O ex-presidente George W. Bush passa doces para Michelle Obama durante o funeral de John McCain: vídeo

Compartilhar é se importar. Antigo presidenteGeorge W. Bushfoi capturado em um vídeo ao vivo da CNN passando um pedaço de doce para a ex-primeira-damaMichelle Obamano Senador dos EUAJohn McCain's funeral em Washington, D.C. no sábado, 1º de setembro, e a internet está adorando.

Celebridades vão ao funeral de John McCain

Ler artigo

No clipe fofo, Bush, de 72 anos, é visto aceitando o mimo de sua esposa,Laura Bush, enquanto ouvia o ex-senador dos EUAJoe Liebermanfalar antes de repassá-lo furtivamente a Obama. Obrigado, oTornando-seautor, 54, pode ser visto respondendo.

O pequeno gesto rapidamente provocou uma enxurrada de respostas nas mídias sociais, incluindo a atrizHolly Robinson Peete. Minha parte favorita foi tmw George Bush manteve os olhos para a frente tentando ser sorrateiro, mas depois deu uma rápida olhada para baixo para ver que ela entendeu, ela twittou. Eu amo muito esse momento. Sua troca de doces não é mesquinha, mesquinha, desonesta ou vil.

BFFs de celebridades

Ler artigo

Outros comentaristas ecoaram os sentimentos de Peete, comum twittando,Ninguém nunca vai me amartanto quanto George Bush ama Michelle Obama, enquanto outropressionou para que a dupla se unissepara um show de viagens onde George Bush e Michelle Obama vão para o exterior e se envolvem em aventuras malucas.

Adicionado outro, quem pensou que George Bush pareceria seuTio favorito?

arbustofez um elogio ao serviço de McCain, elogiando o falecido veterano da Marinha por sua humanidade. Ele respeitava a dignidade inerente a cada vida, disse ele. Uma dignidade que não para nas fronteiras e não pode ser apagada por ditadores. Talvez acima de tudo, John detestasse o abuso de poder. Ele não suportava fanáticos e déspotas arrogantes.

Mortes de celebridades em 2018: estrelas que perdemos

Ler artigo

Antigo presidenteBarack Obama também fez um discursono funeral realizado na Catedral Nacional de Washington.

Também presenteno memorial estavam funcionários da Casa BrancaIvanka TrumpeJared Kushner, que participou dePresidente Donald Trumpa ausência,Jay Leno,Warren BeattyeAnnette Claro.

McCainmorreu aos 81 anosem 25 de agosto após uma batalha contra o câncer no cérebro.