Michael B. Jordan compartilha tudo sobre sua preparação para a academia 'Creed II' e amor por cheesesteaks
- Categoria: Corpo De Celebridade
Voltando aos ringues como boxeador Adonis Johnson emCredo II,Michael B. JordanO objetivo de era ficar o mais desfiado e magro possível. Eu malhei talvez três ou quatro vezes por dia. Comia de quatro a cinco vezes por dia, conta a estrelaNósde sua dieta de arroz integral, frango e brócolis. Eu realmente queria ser definida. Eu queria evoluir no visual que demosCredo I, e realmente elevar a fasquia desta vez.

Michael B. Jordan
Celebridades que perderam ou ganharam peso para papéis no cinema
Ler artigoHavia apenas uma coisa que quase atrapalhou seu plano: bifes de queijo da Filadélfia. Filmamos na Filadélfia, então acho que um cheesesteak da Filadélfia foi minha refeição favorita, a estrela, 31, brinca comNós, acrescentando que o sanduíche gigante de carne e queijo foi a primeira coisa que ele comeu quando o filme da Filadélfia terminou.
Seu treinador deCredo IIePantera negra,Corey Calliet, confirma a indulgência da estrela: Cheesesteak. Eu estou falando sobre todos os dias, oCorpo de vingançapro disseNósna estreia do filme em Nova York na quarta-feira, 14 de novembro. Não todos os dias, mas toda vez que eu dei a ele uma refeição de trapaça, e acho que ele comeu alguma coisa quando não deveria - talvez quando eu fui dormir, ele provavelmente comeu alguma coisa. um cheesesteak porque ele estava acordado até tarde. Michael adora bife de queijo.

Michael B. Jordan como Adonis Creed em CREED II, um filme da Metro Goldwyn Mayer Pictures e da Warner Bros. Pictures. Barry Wetcher / Metro Goldwyn Mayer Pictures / Warner Bros. Pictures
Entrar no ringue! As celebridades mais quentes que se encaixam: fotos
Ler artigoNão é a única comida altamente calórica que Jordan adora. Mike gosta de comer de tudo, acrescentou Calliet na estreia, que teve sua afterparty no Rainbow Room, no 30 Rockefeller Plaza. Michael gosta de comer coisas diferentes o tempo todo. Ele fica tipo, 'Eu quero comer tudo isso agora no café da manhã.' Todos os tipos de coisas para o café da manhã. Ele é como um garoto gordo por dentro. O amigo íntimo de Jordan, Terrence Jenkins, também conhecido comoTerrence J, concorda. Quando ele não está treinando para um filme como esse, ele come muitos donuts e junk food, conta o ex-apresentador do BETNós. Mike, quando não está treinando, é um viciado em junk food.
Mesmo assim, oOs quatro fantásticosator - que se juntou a Honey Nut Cheerios para seuBee Good Recompensasprograma - foi capaz de segurá-lo para obter grandes músculos para o filme, que também estrelaSylvester Stallonecomo seu treinador Rocky Balboa. Eu queria me inclinar muito para este, então faça muito cardio. Eu levantei pesos, fiz boxe, nadei. Eu só queria manter essa fluidez. Eu queria parecer um lutador. SaindoPantera negra, eu era mais um soldado. Esse eu meio que queria parecer mais um lutador.
Boxe com Stallone depois do expediente também ajudou. Ele entra no ringue o máximo que pode, diz JordanNósdos 72 anos estrela de filme de ação. Ele mistura muito. Ele é um cara tão jovem e muito travesso, então nos divertimos muito fora do set.
As celebridades mais em forma de 2018 com mais de 50 anos: Sarah Jessica Parker, Robin Wright e mais das protagonistas mais quentes de Hollywood
Ler artigoE embora alguns dos socos tenham acertado um pouco demais, admite Jordan, você meio que vai com isso. Honestamente, passamos muito tempo na academia revisando a coreografia, garantindo que sempre estivéssemos realmente seguros. Mas quando você entra no momento e a adrenalina está bombeando, você meio que não pode deixar de entrar na zona. Acrescenta o ator, que mora com seus pais em Sherman Oaks, CA: Eu definitivamente vi estrelas algumas vezes, você sabe o que quero dizer, e meio que esqueci onde estava, mas meio que vem com isso. Você espera.
Agora que ele terminou de filmar o filme de luta, ele desistiu de sua intensa rotina de exercícios. Entrei em outro projeto que meio que me forçou a perder um pouco meu tamanho e me tornar outra pessoa, diz ele. Essa é uma das coisas boas de atuar – você pode meio que mudar seu corpo para parecer diferente para diferentes papéis.