'SNL' Cold Open: Trump de Alec Baldwin beija Putin, Clinton de Kate McKinnon admite que 'a eleição foi tão má'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Alec BaldwineKate McKinnonestão prontos para a eleição presidencial terminar. O hilárioSábado à noite ao vivodupla reprisou seus papéis comoDonald TrumpeHillary Clintonpela última vez antes do dia da eleição (terça-feira, 8 de novembro) – e eles realmente se abraçaram.
FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump classificadas
Ler artigoA abertura a frio do episódio de sábado, 5 de novembro, começou como de costume: Trump enfrentou Clinton enquanto discutiam uma ampla gama de tópicos, incluindo as conexões do candidato presidencial republicano com o presidente russo.Vladimir Putine o KKK, bem como o infame escândalo de e-mail do candidato democrata.

youtube.com
Esses e-mails são muito ruins para você, Hillary, disse Trump a seu oponente. É por isso que eu nunca uso e-mail. É muito arriscado. Em vez disso, uso um site muito privado e muito seguro, onde se pode escrever o que quiser e ninguém lerá. Chama-se Twitter.
Após comentarista da CNNErin Burnett(Cecília Forte) disse ao empresário que o Twitter não é um site privado, ele brincou, Sério? E eu ainda estou nessa coisa? América, você deve realmente odiar essa senhora.
FOTOS: Apoiadores da lista A de Hillary Clinton
Ler artigoEnquanto Clinton ficava frustrada com as perguntas de Burnett sobre seus e-mails, Trump beijou um agente do FBI, Putin e um membro da KKK nos lábios.
O que está acontecendo? o ex-secretário de Estado questionou em voz alta. O mundo inteiro é louco? Donald Trump arruinou muito do que nós, como americanos, prezamos – bondade, decência, Tic Tacs, Skittles, tacos bowls, danças de pai e filha, ônibus, chapéus vermelhos brilhantes, a palavraexcelente,a cor laranja [e] homens.

youtube.com
Como o exAprendiz de celebridadeapresentador começou a responder, Baldwin, 58 anos, quebrou o caráter e abandonou sua impressão de Trump. Me desculpe, Kate, eu odeio gritar todas essas coisas com você assim, ele disse, dirigindo-se a McKinnon, 32, que respondeu: Sim, eu sei, certo? Toda esta eleição foi tão má.
FOTOS: Favoritos do Saturday Night Live: Os anfitriões mais memoráveis do SNL
Ler artigoDepois de admitir que se sentia nojento o tempo todo, Baldwin pegou a mão de McKinnon quando o corte aberto a frio para um segmento pré-gravado mostrando os dois correndo pela Times Square em Nova York e abraçando os apoiadores um do outro.
Agora é chegar lá e votar! Baldwin pediu aos espectadores. Nada disso terá importância se você não votar.
McKinnon acrescentou: E não podemos dizer em quem votar, mas na terça-feira, todos temos a chance de escolher em que tipo de país queremos viver.
Sábado à noite ao vivovai ao ar na NBC aos sábados às 23h30. ET.