Mariah Carey volta ao palco 'New Year's Rockin' Eve' um ano após apresentação desastrosa

Mariah Careyignorou sua desastrosa performance de 31 de dezembro de 2016 e tocou em 2018 com uma atitude totalmente nova! A diva subiu ao palco com um vestido dourado brilhante com uma jaqueta de pele, começando sua apresentação com seu hit de 1990, Vision of Love. Seguindo a música, ela pediu uma xícara de chá, dizendo à multidão, eles me disseram que haveria chá. Quando não havia um disponível, ela chamava de desastre, mas continuava assim mesmo.

AO VIVO na Times Square com um medley de 'Vision of Love' e 'Hero', é @MariahCarey! #RockinEve

Uma postagem compartilhada porRéveillon Rockin 2018(@rockineve) em 31 de dezembro de 2017 às 21h47 PST

Eu só quero mostrar meu apreço por todos que falam por justiça e tentam tornar o mundo um lugar melhor, um planeta mais unido. Vocês são os verdadeiros heróis, Carey, 47, disse antes de cantar sua balada de 1993, Hero.

A cantora decidiu voltar à celebração da Times Squareapesar de seu grande acidenteque aconteceu no show de 2016.

Todos podemos concordar que o ano passado não foi exatamente como planejado e estamos entusiasmados em avançar juntos para proporcionar à América uma noite incrível de música e celebração emO Rockin' Eve de ano novo de Dick Clarkcom Ryan Seacrest 2018, disseram o cantor e a Dick Clark Productions em um comunicado conjunto em 22 de dezembro.

Durante a celebração da véspera de Ano Novo de 2016, Carey sofreu vários problemas de produção e dificuldades técnicas durante seu set. Ao começar sua segunda música, Emotions, ela ficou nervosa quando não conseguiu ouvir a faixa de apoio e disse ao público: Nós não tínhamos uma verificação de som para essa música, então diremos apenas que foi para o No. 1 e isso é o que é, OK?

Mariah Carey se apresenta no Ano Novo

Mariah Carey se apresenta durante o Dick Clark's New Year's Rockin' Eve na Times Square em 31 de dezembro de 2017 em Nova York. DON EMERT/AFP/Getty Images

FOTOS: O corpo de biquíni de Mariah Carey ao longo dos anos

Ler artigo

Ela tentou cantar seu hit de 2005, We Belong Together, e quando a versão original tocou, ela subiu no palco, mas não cantou. Ela finalmente parou completamente e deixou o palco.

Sua equipe alegou que a Dick Clark Productions estava por trás do acidente e fez isso para aumentar a audiência, algo que a produtora negou. Em casos muito raros, é claro que existem erros técnicos que podem ocorrer com a televisão ao vivo; no entanto, uma investigação inicial indicou que o DCP não teve envolvimento nos desafios associados à apresentação da Sra. Carey na véspera de Ano Novo, disse o DCP.Nós Semanalmenteem comunicado na época. Queremos deixar claro que temos o maior respeito pela Sra. Carey como artista e reconhecemos suas tremendas realizações na indústria.

Erros de celebridades: assista aos maiores erros de todos os tempos

Ler artigo

HospedeiroRyan Seacrestdesde então, defendeu o cantor, explicando que não é uma tarefa fácil se apresentar na Times Square. Ela tinha feito isso antes porque ela foi a primeira convidada musical que tivemos ao vivo quando comecei a fazer o show anos... cerca de uma década atrás. Então ela tinha visto. Ela sabe do que se trata a Times Square. É complicado, disse Seacrest em seu programa de rádio em janeiro passado. É televisão ao vivo e as coisas acontecem na TV ao vivo. Você sabe, se algo der errado, é lamentável para qualquer um.

ContarNós: O que você achou da performance da Mariah na véspera de Ano Novo?