Mandy Moore costumava 'pedir desculpas' por sua música antiga - agora ela aprendeu a abraçá-la
- Categoria: Entretenimento
Ficando pessoal. SobreMandy Mooreo novo álbum, Desembarques de Prata , ela é mais honesta e no controle de seu próprio som do que nunca.
Uma faixa, em particular, intitulada Fifteen, ela é muito querida.
Mandy Moore ao longo dos anos
Ler artigoÉ uma espécie de ruminação sobre a maioridade nesta indústria, Moore, 35, compartilha exclusivamente na última edição daNós Semanalmente. Eu acho que realmente me desculpei por muito sobre meu trabalho inicial porque eu estava envergonhado e sendo adolescente, não tendo controle criativo e não apoiando totalmente algumas das escolhas que foram feitas em meu nome.

Mandy Moore no videoclipe Candy em julho de 1999. YouTube
Moore assinou com a Epic Records em 1999 e deixou Candy naquele ano. Ela tinha 15 anos na época. Agora, ela pode olhar para trás e refletir positivamente sobre a experiência.
Tours de concertos imperdíveis em 2020
Ler artigoEmbora ela não queira menosprezar as escolhas musicais de ninguém e se sinta sortuda por algumas pessoas amarem sua música mais antiga, ela agora é capaz de se distanciar de seu passado – e olhar com carinho.
A única razão pela qual estou aqui hoje, 20 anos depois, é por causa de Mandy, de 15 anos, e a música que ela estava cantando e como eu comecei, diz a estrela de This Is Us. Eu amo-a. Ela é uma parte de mim e sempre será e eu a carrego. É importante reconhecer isso e ter carinho por esse momento da minha vida.
Personagens de 'This is Us' e seus eus mais jovens
Ler artigoMoore também estava pronta para fazer as coisas do jeito dela – e foi exatamente o que aconteceu com este álbum.
Eu não senti que tinha que atender às expectativas de ninguém. Se eu fosse fazer música de novo, queria fazê-lo em meus próprios termos – então foi o que fiz. Fiz um disco pop do jeito que amo música pop, ela compartilha comNós. A banda e eu gravamos ao vivo no chão, descobrimos os arranjos e então gravamos em fita. Nada mais soa assim! Só não queríamos fazer isso digitalmente. Foi muito divertido, foi desafiador e uma nova experiência. Eu nunca tinha feito um álbum assim antes, mas esse foi o nosso maior mandato.
Para saber mais sobre Moore, pegue a última edição daNós Semanalmente, já nas bancas.
Desembarques de Prataestá disponível agora.
Com reportagem de Kayley Stumpe
Ouça no Spotify to Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!