Mandy Moore ao longo dos anos: de estrela pop adolescente a indicada ao Emmy

Mandy Moore ao longo dos anos, de estrela pop adolescente a indicada ao Emmy

Estoque (2)

19KN95_011222_600x338

Uma viagem para recordar! Ela pode ter começado como uma cantora pop chiclete, masMandy Mooreevoluiu consideravelmente ao longo de sua longa carreira de duas décadas.

A nativa de New Hampshire, 35, estourou na cena de Hollywood em 1999, quando assinou com a Epic Records como uma de suas artistas em ascensão. Seu primeiro single, Candy, alcançou a posição 41 noPainel publicitárioHot 100 gráfico.

A partir desse momento, a carreira de Moore teve seus picos e vales, mas tudo valeu a pena – especialmente porque acabou levando a uma indicação ao Emmy e a uma enorme carreira na TV.

Uma vez que a cantora de Save a Little for Yourself entrou na indústria da música – ela lançou cinco discos aos 23 anos – Moore se aventurou no mundo do cinema.

Ela apareceu pela primeira vez na tela como a garota malvada Lana Thomas no filme da Disney.O diário da Princesaem 2001. No filme, ela atuou, mas também interpretou Stupid Cupid durante uma cena, mostrando seu alcance.

Em 2002, ela conseguiu seu primeiro papel principal como Jamie Sullivan emUma caminhada para relembrar. O filme, que também estrelouShane Westcomo o interesse amoroso de Moore, foi bem nas bilheterias, mas quase 20 anos depois, o filme se tornou um clássico cult com poder de permanência infinito.

[É] bananas, disse MooreNós Semanalmenteexclusivamente em janeiro de 2018 sobre a longevidade do filme. É louco. Parece outra vida atrás. Mas estou tão feliz por celebrá-lo e tão feliz que as pessoas ainda – é relevante e ainda significa algo para as pessoas. Isso significa muito.

Durante sua fase de rom-com, Moore também estava criando novas músicas com seu disco,Amanda Leigh, lançado em 2009. Embora o álbum tenha sido sua última música lançada por mais de uma década, não foi algo que ela esqueceu totalmente.

A partir de 2010, a atriz focou em sua carreira de atriz e talento, tornando-se uma princesa da Disney com o filme de animaçãoEmaranhado. Ela então apareceu em mais de 10 filmes nos últimos 10 anos antes de conseguir o trabalho que mudou sua carreira para sempre em 2016.

Naquele ano, Moore foi escalada como a matriarca da família Pearson, Rebecca Pearson, no drama de sucesso da NBC.Esses somos nós. Depois de estar no programa por três temporadas, ela ganhou sua primeira indicação ao Primetime Emmy Awards em 2019.

Em março de 2020, a estrela voltou às suas raízes musicais lançando seu sétimo álbum de estúdio, Desembarques de Prata . Eu perdi, ela disse Entretenimento semanal de seu retorno musical em fevereiro de 2020. Não vou me emocionar. Eu tinha muito o que desvendar sobre meus sentimentos em relação à música e meu senso de valor no que eu trouxe para a mesa.

Role para baixo para ver como Moore evoluiu ao longo dos anos.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!