Ordem de restrição de Parvati Shallow ‘Survivor’ é demitida em meio ao divórcio de John Fincher

Sobrevivente

Parvati Raso. Cortesia de Parvati Shallows/Instagram

ATUALIZADO em 21 de outubro, às 14h30. ET

Nós Semanalmentepode confirmar que um juiz assinou o acordo de custódia do casal na terça-feira, 19 de outubro, concedendo-lhes a custódia legal e física conjunta de sua filha, Ama. De acordo com documentos judiciais, as trocas de custódia não ocorrerão na escola de Ama, mas acontecerão dentro da área da porta da frente de um supermercado em Los Angeles. Shallow também recebeu permissão para levar Ama com ela para New Hampshire para uma visita de uma semana.

ATUALIZADO em 25 de setembro, às 14h20. ET:

SobreviventealúmenJohn Finchernegou a ex-mulherParvati Rasode violência doméstica em meio ao divórcio em andamento.

As falsas alegações de violência doméstica da Sra. Shallow foram realmente infelizes, o advogado de Fincher,Joy Dracup Stanley, contado exclusivamenteNós Semanalmenteem um comunicado. Ordens de Restrição Temporária de Violência Doméstica são fáceis de obter e, infelizmente, são a tática legal mais usada para obter uma vantagem na custódia – geralmente feita no início de um divórcio. Felizmente, muitas vezes eles saem pela culatra no reclamante. O Sr. Fincher nega categoricamente todas as alegações e a demissão fala por si. Ele tem a guarda compartilhada de seu filho de 3 anos.

História original abaixo:

AntigoSobreviventecampo Parvati Raso O pedido de liminar foi indeferidoem meio ao divórcioa partir deJohn Fincher.

Vencedores de 'Survivor' ao longo dos anos: onde estão eles agora?

Ler artigo

Os advogados do casal afastado compareceram a uma audiência no Tribunal Superior da Califórnia em Los Angeles na segunda-feira, 20 de setembro, onde foi determinado que todas as medidas cautelares temporárias, se houver, são dissolvidas devido à falta de processo, de acordo com registros judiciais obtidos porNós Semanalmente.

Em documentos arquivados em 16 de setembro, dias antes da demissão da ordem de restrição, Shallow solicitou a custódia 50/50 da filha de 3 anos da dupla, Ama. Ela também pediu ao tribunal que ordenasse o pagamento de seus honorários advocatícios, que equivalem a US $ 25.000 no total.

Fincher argumentou em sua declaração, também datada de 16 de setembro, que sua ex-esposa sabe que ele tem sido um pai muito envolvido e amoroso, mesmo assistindo sua filha por 45 dias seguidos enquanto Shallow filmava.Sobrevivente. Ele também reiterou que as alegações de que ele era verbal e emocionalmente abusivo em relação a Shallow não eram verdadeiras.

Depois que [Parvati] obteve essa [ordem de proteção] temporária, ela imediatamente me permitiu começar a levar nossa filha para o tempo de custódia, desde que um amigo mutuamente acordado estivesse presente, escreveu Fincher nos documentos, observando que ele viu a criança aproximadamente quatro vezes. , por três a quatro horas de cada vez com um amigo meu presente.

Shallow e Fincher, ambos com 38 anos,se casou em julho de 2017e deu as boas-vindas à filha um ano depois. Quando o instrutor de ioga pediu o divórcio em agosto,Nósdeu a notícia de queela pediu uma ordem de restrição temporária contra Fincherpara proteção contra violência doméstica. Ela listou a data da separação como 15 de maio. Documentos judiciais adicionais obtidos porNósna época observou que Fincher pediu a um juiz para negar o pedido de Shallow.

A nativa da Flórida alegou que não se sentia segura perto de Fincher após um suposto incidente na casa de outro casal em 20 de agosto. Enquanto Shallow escreveu em seu arquivo que Fincher me atacou e foi verbal e fisicamente agressivo, ele negou as alegações.

Relacionamentos mais tumultuados da história do reality show

Ler artigo

Eu não bati, chutei, empurrei ou de qualquer outra forma tive qualquer contato físico com Parvati em nenhum momento [naquela noite], ele argumentou em sua resposta.

O Sobre a Lontraautornotou que o suposto comportamento de Fincher me fez sentir muito assustado, como se ele tivesse cruzado uma linha e sua raiva o superasse e que ele não pudesse se conter. Ela também afirmou que não foi a primeira vez que eles tiveram uma troca intensa e assustadora.

Sobrevivente Parvati Shallow arquiva proteção contra violência doméstica em meio ao divórcio

Parvati Raso. Cortesia de Parvati Shallow/Instagram

Documentos do tribunal afirmaram na época que a polícia chegou ao local e entrevistou os adultos na casa, mas não fez prisões.

Shallow e Fincher ainda não falaram publicamente sobre o suposto incidente. Pouco depois de notícias de sua separação viraram manchetes, no entanto,aSobrevivente: Vencedores na Guerraalúmense abriu sobre enfrentar obstáculos inesperados.

Os maiores vilões e favoritos dos fãs do Survivor

Ler artigo

Estou passando por um momento muito difícil agora. Em tempos de grande desafio, aprendi a desacelerar e levar as coisas momento a momento, ela legendou um post no Instagram de agosto. Minha prioridade agora é criar um espaço corajoso, amoroso e seguro para mim e minha filha, para que eu possa aparecer com presença calma, força de coração e resiliência enquanto passamos por esse momento difícil. #wecandocoisas difíceis.

Semanas depois, ela refletiu sobre se sentir mais forte depois de enfrentar decisões difíceis.

Confiança não é a causa, é o efeito, ela escreveu via Instagram no início deste mês. A confiança vem quando você tem a coragem de apostar em si mesmo e dar aquele salto de fé em direção ao seu sonho. … Hoje, sou grato por conhecer e fazer o trabalho da minha vida. Adoro orientar meus clientes de coaching para uma maior autoconfiança e confiança. Não é essa a base de tudo ótimo?

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para oLinha Direta Nacional de Violência Domésticaem 1-800-799-7233 para suporte confidencial.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!